• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Tava procurando um MS bom pra usar e achei esse, gostei mt do MS, itens, npc de reset e tal. Editei TD correto, senhas, ips e etc. Consegui ligar o StartUp sem problema nenhum, os 2 GameServers estão online, tu normal. Até no Launcher diz que ta online, mas quando eu tento entrar diz 'voce foi desconectado do servidor'. O que eu faço pra resolver isso ?

Lembrando que editei o main com o main editor normal, e usei a porta do Launcher 42410 ..
 

rfbc01

Novato XPZ
pow man muserver muinto bom mas eu nao conseguir ligar ele entao so add novos itens no meu serve com ele mas nao tem sword 06 ? e pq nao consigo criar patch ?
 

RobertoM

Novato XPZ
Eae Peetherson , Quando vou ligar meu server , ta tudo conf certin e tals , da um Erro no GS

Erro CONFIG , Nao sei porqe , pode me ajudar ?
 

rusthefund

Novato XPZ
Opaa mano me ajuda to com seguinte erro, no event_serve com erro chamado

FAILED TO QUERY MU2003 EVENT DB TO LOAD MAXIMU INDEX

é to com outro erro vo posta essa Imagem!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e pelo jeito tb meu Game serve nao ta abrindo Olhaa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porfavor alguem me ajuda???
 
Editado por um moderador:

admdanger

Usuário XPZ
Opaa mano me ajuda to com seguinte erro, no event_serve com erro chamado

FAILED TO QUERY MU2003 EVENT DB TO LOAD MAXIMU INDEX

é to com outro erro vo posta essa Imagem!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e pelo jeito tb meu Game serve nao ta abrindo Olhaa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porfavor alguem me ajuda???

isso pode ser ips configurado errado ..
 
Editado por um moderador:

maguinho07

Usuário XPZ
configurei os ips e senhas aqui, e quando fui ligar o servidor,

deu esse erro no gs..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o que pode ser?

gostaria muito que me pudessem me add no msn para ajudar,

caso nao dê para dar suporte no msn, pode ser aqui mesmo.. mais me ajude por favor, muito obrigado!

OBS: se nao der pra ler ai, o que está escrito no erro é - "Falha de conexão do LoginServer (LoginServer.exe)"
 
Editado por um moderador:

jaiminho

Honrado XPZ
afs meu error é o seguinte tudo esat online eu cvrio muonline bem pra caralho desculpe o palavrão mais po lek eu conheço todos os erros fiz de tudo masi quando eu entro no server fala do lado voce foi desconectado do servidor tudo online o game server esat aparecendo uma frase vermalha "ERROR CANNOT GET SMART VERSION INFORMATION FROM DEVICE!" é isso aew alguem me ajdua aew porfavor...
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

--' ja que diz que sabe criar MuOnline bem , crie sozinho , alem de eu tentar ajudar , vem xingar ? se fosse tão bom , colocaria o servidor online
default_wink.png


CHEGA DE FLOOD !
 

jaiminho

Honrado XPZ
pheterson voce me desculpe pq eu estpu muito nervoso eu estou tentando achar um muservewr bomm desdas 10 hoars da manhã. eu estoua qui muito cedo tentando criar um mmu mais sempre algum muserver da um error. se pudesse me ajduar eu agrade-ço e me desculpas estava nervoso.
 

shuma

Usuário XPZ
ele despois de 3 dias  ligadoe le fica  caindo n né  ?

comfigurei o muserver  tudo certinho  mais quando eu  ligo o muserver ele n  parece no cs n sei pq  ai quando vou entra no mu fala vc foi desconectado do servidor. ajuda ai veio
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom