• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leonardonp

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ta desativado o firewall
default_tongue.png
 

leonardonp

Usuário XPZ
alguem ja testo esse muserver e rodo perfeitinho sem ser o Peetherson ?? pq aki nao pega de geito nem um :/ alguem poderia

posta onde é para trocar os ip e as senha ?
 
Editado por um moderador:

felipe300194

Novato XPZ
Peetherson malandro melhor post teu pena que não funfa se funfa-se taria perfeito .. da um jeito ai mano não funfa de jeito nenhum e olha que to com 2 servidores on no dedicado mais este nada.
 
Editado por um moderador:

philippexd

Usuário XPZ
GALERA TIPO EU ACABEI DE ENTRA NO SERVE GALERA E O Checksum GALERA TIPO BAIXA O GERADO DE Checksum Q VOU POSTA O LIK AKI BAIXE AI APERTE EM OPEN DEPOIS VC PROCURA O MAIN DO CLIENTE DEPOIS Q ACHA CLICA NELE AI NO GERADO DE Checksum VAI TER GENERATE AI VC CLICA LA E ESPERA GERA QUANDO GERA HUM AQUIVO NA PASTA VC COPIA E COLOCA X/MUSERVE/DATA/KOR E CHS AI VC LIGA O SERVE  MAIS C O SERVE ESTIVE LIGADO VC SO DA HUM LOGUIN NO ITEN  LA NO GAME SERVE Q VAI FUCIONA

GERADO Checksum >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[move]    [glow=blue,2,300]SE AJUDEI AGRADESA[/glow]  [/move]
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Até agora tudo de boa no MuServer, to com uma semana mais ou menos testando, unica coisa que num gostei foi dos intens, será que alguem ai num teria o intem(kor) e o intem.bmd original da versao 97+99 sem nenhum intem add pra mim adicionar nao? pq nesse ta dificil de mexer alguns intens dao certo a troca de skin mais outros ficam bagunçados.

Agradeço!

Ah e alguem sabe pq fica aparecendo no conssole SQL Disconectado?
 

marcos14789

Novato XPZ
Ai Muito Obrigado O MuServer E Talz Muito Bom Em Breve Estarei Postando O Site Do Meu Mu Para Voces Ver Que Blza Esse MuSERVER PEETHERSON Voce É O Cara Manow Vlw So Me Responde Uma Coisa Ta Liberado Para Add Novos Itens ?
default_biggrin.png
 

patrickadm

Usuário XPZ
Pó vey posta um tutorial ai namoral,ta foda me ajuda ai alquem ninquem ajuda po ajuda nois ai namoral quem comfigura o muserver ai pra mim namoral?
default_huh.gif
??plissss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom