• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+ [Exclusivo] - Express Team

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, não seja mal educado ... tiverão a gentil vontade de postar o server pra vocês e vocês so sabem reclamar das coisas ...  querer as coisas de mão beijada toda vez ...

adicionar os itens é o de menos... tenha vontade cara :s é por certas coisas como essa, que deixei de posta minhas coisas aqui...
 

brendonsohett

Novato XPZ
estou com um problema in game , liguei o server ta rodando tudo certo , mais nao consigo logar , ja editei o main , podem me informar qual a porta do launcher?

se tem que liberar alguma porta (OBS : é em VPS)

#######################################
 

CONSEGUI RESOLVER , AGORA QUANDO CLICO NO SERVIDOR TOMO DISCONNECT

OQUE PODE SER ISSO ?

#EDIT#

EU JA FIZ TUDO REVISEI IP'S FIZ CHECKSUMOM E CONTINUA A MESMA COISAQUANDO CLICO NO SERVIDOR DA VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR ALGUEM AFIM DE ME AJUDAR = VAGA NA STAFF MANDA PM
 
Editado por um moderador:

driguiin

Novato XPZ
No meu caso, gerei checksum, coloquei nos locais corretos e configurei todos os ips, mas o meu erro é no game serve eu acho..

alguém ajuda, pf...

erro: LoginServer Falha na conexão (LoginServer.exe)
 

felipe750

Honrado XPZ
@Express Team

Bom, tive á gentileza de postar esse belo projeto, é estava pensando em fazer varias updates dele, mas alguns mal educados não tem o minimo de educação, então estou pensando seriamente em fecha o post, é ainda pelo visto eles não tem á mínima capacidade de agradecer o projeto.
 

tg126

Novato XPZ
alguem ajuda tirea esse 2 erro CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT credits,credits2,Points FROM MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS WHERE login='tg125'"


CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"


Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'navegador'. (severity 16) in C:AppServwwwshopmoduleslogin.class.php on line37


Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwshopmoduleslogin.class.php on line 37
 
Editado por um moderador:

cubom

Usuário XPZ
esses pessoal e mol forgado num sabe fazer um sub-server e vem critica o trabalho dos soutro, sabe add itens no shop nao, ta sem a mão? xpatinho tira mesmo volta com ms mas nao pessoal mal agradecido.
 
Topo Bottom