• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+ [Exclusivo] - Express Team

tg126

Novato XPZ
alguem me ajuda com esse maldito erro 

II39C8d.png


9ce5vzI.png
 

shaw

Novato XPZ
Error cannot get SMART version information from device! (Em vermelho) ... O que faço?

55012208660216977068.jpg
 
Editado por um moderador:

felipe750

Honrado XPZ
@Shaw

Ser o servidor entro normalmente, não preciso ser preocupar com o erro, mas ser não entro, por favor, baixe o tutorial de como configura o MuServer Corretamente.
 

driguiin

Novato XPZ
Ligue o LINK 04 - ALTERE O IP DO Link 04 - C:MuServerExpressTeamJoinServerJoinServer.exe /p55970 /caDIGITE SEU IP /cp55557

Ligue o LINK 08 - ALTERE OS IPS DO Link 08 - C:MuServerExpressTeamGameServerGameServer.exe

como faço este procedimento? abro o GameServe.exe? se eu abrir ele não ta configurado e da erro, como vou editar os ip's dele?

mesma questão para o JoinServe, como posso fazer a troca do ip dos mesmos?

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAME SEEEEEEEEEERVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RÇ RÇ RÇ
 

dksupremo

Honrado XPZ
@ExpressTeam,

Saibam os Motivos da Wing of Chronos, Santa e Hurricane estarem sem Options Full Excelentes !

1- Não sou Coder C++ para codar no GameServer e no main às novas Asas !

2- Esse MuServer 97d é totalmente Free !

3- Não tenho tutoriais ou quem me ajude à programar na linguagem C++ !

4- Dúvidas, erros e etc... passem para o felipe750 !

Atenciosamente, Facekiller !
 

driguiin

Novato XPZ
dg, tenta trocar os itens da box...

?:MuServerData procurar por arquivo abaixo...

 

EventItemBag8= box1

EventItemBag9= box+2

EventItemBag10= box+3

EventItemBag11= box+4

EventItemBag12= box+5

 

EDITADO: se quiser posso te enviar as bags de outro ms, mas ai tem o problema de dropar alguns itens 'bons' que foram trocados, no caso de skins...
 
Editado por um moderador:

jpouza97

Usuário XPZ
eu ja tenho um servidor tudo pronto o qual é este aqui : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


q me falaro q é ruim entao como eu coloco um otro muserver no lugar do meu ? meu servidor ja tava tudo pronto, como eu faço ?
 

iFreeHP

Honrado XPZ
#jpouza97

Infelizmente, a mastherplay configura apenas o basico realmente... e com bem poucos recursos... o que tem como fazer, é você procurar uma pessoa que ja seja experiente em criar servidores e que te ajude a administrar e etc. (assim, trocando o MuServer, etc para vc...)..

Boa sorte !
 
Topo Bottom