• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 97d+ - Fire Team + MHP Anti hacker [2017]

zicadabalada

Honrado XPZ
Tenho tudo instalado, nao alterei nada no CommonServer, apenas voltei os ips para 127.0.0.1, pq estava o anterior. Utilizo 2008, e tenho todos os componentes necessarios, tinha um S4 ligado aqui sem erros. E no GS nao tem erros, nao consigo te mandar ele pois excede o limite de 10k de letras.
 

DhylaaN

Novato XPZ
Bom Dia, vi todos as postagens, e vi que o servidor esta muito bem, gostaria de tirar algumas dúvidas.

1º PvP esta equilibrado ou precisa mexer?
2º Qual VPS minimo que suporta esse servidor?
3º Qual web se encaixa com esse server?
4º Existe comandos para derrubar o servidor?
5º o MHP esta segurando hacks da atualidade?

Aguardo Respostas
 

DhylaaN

Novato XPZ
Só aguardar agora ^^

@Edit¹: Galera que esta com problema esperando player no mata-mata e não esta indo, no arquivo MataMata.ini, tem a opção:

PlayerLevel = 300
PlayerReset = 50

Isso significa que só player com level 300 e 50 resetes poderá ir ao evento.

@Edit²: Ao Pirata jack, tentem ativar ele na opão:
Ativar = 1 <- Ativar

E verifiquem se o evento funciona.

Att
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O mhp é o antihacker da Xteam, que o muemu utiliza [o mesmo, idêntico].
Recomendo a effect web, por causa do sistema de vips ser inteiro, mais não faz muita diferença.
Não existe comandos para derrubar o servidor, inclusive está bloqueado os packets de dc hacker e outros packets.
PVP equilibrado? Esse muserver é 97d, não é 1.0. [na 97d o BK é o mais forte].
Por ser versão 97d e o gameserver não utilizar praticamente nada, a partir de 512 mb de memória com um processador de 1.3 ghz já conseguem ligar o servidor no mínimo utilizando o SQL Server 2000.

Antes que venham me dizer que é pouco, é claro que eu não recomendo um vps desse, só tentei dizer que roda em qualquer um. Recomendo uma máquina com 3 gigas de ram com 2 processadores de 3.5 ghz. [Está na faixa de 75 reais].

SL 2000, ou 2005. NÃO UTILIZEM 2008 , vão ter problemas.


Sobre empresas de hospedagem e vps não tem como eu postar aqui, mais se quiser só mandar no privado que te recomendo a que vou utilizar.

Sobre o matamata, ele exibe um aviso de acordo com os resets que estão configurados.

Pirata jack, eu coloquei 0 [desativado], por não ter como configurar a premiação.
 
Topo Bottom