• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 97d+ - Fire Team + MHP Anti hacker [2017]

kabulozito

Honrado XPZ
Ajuda Ai Mano Urgente, O Splash Do Anti Hack Abre Normal Aparece licenciado muxxx, Mais jogo nao abre
aparece isso no MHPServer:
T7nQv8G.png
 
Última edição:

Ivan P Silva

Novato XPZ
Resolvido Belo Post!

Bom estou a utilizar um dedicado Windows Server 2012 R2 e ate então foi criado e configurado corretamente - so não liguei o Anti Hacker esta sem Main do geito que veio apenas editei o IP oque poderia ser? entro e tudo apos passa alguns segundos dentro do game eu LEVO DIsconect DC oque poderia ser so uma menssagem dentro do Gameserver Informando o Seguinte erro: Jogo de erros de resposta de trabalho faz com conclusão 4801 [][189

Já fiz CheckSum no Main oque poderia ser novos Intens? Informa o erro no Gameserver.exe: Jogo de erros de resposta de trabalho faz com conclusão 4801 [][189
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Primeiramente, instalou visual c++, framework? provavelmente é isso.
Segundo: Evite receber advertência, temos regras sobre post duplo.

Relate aqui o que acontece após instalar os aplicativos citados.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tente abrir o jogo sem o antihacker, remova o antihacker do main, afinal nem precisa remover já que eu não adicionei o antihacker no main. Poste seus resultados aqui.
 

DwDn

Novato XPZ
MuServer está otimo, muito bom mesmo. Configurações tranquilas. So tenho uma perguntinha. Estou procurando maneiras de proteger o main, aspack, molebox nenhuma deles da certo. Da erro ao tentar abrir o main. Uso o launcher labak 2.0. Alguma suestão? Obrigado pessoal
 

DwDn

Novato XPZ
Bom, resolvi o meu problema com o pack no main, so existe uma forma de fazer pack no main+muemu e eu estava fazendo errado. Agora quanto ao muserver estou tendo o mesmo problema de alguns, os shops depois de um determinado numero de itens comprados param de funcionar. Reparei que mesmo estando com o inventario cheio, clicando nos itens do shop o zen vai caindo como se estivesse sendo comprado os itens. Ja usei os fix's que estão no post principal e nada, estranhamente é o primeiro muserver que configuro que acontece esse erro. Tenho todos os requisitos para uso desse muserver, e estou usando o SQL 2000. Esta se tornando uma bela dor de cabeça
 
Topo Bottom