• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

hbs555

Novato XPZ
Bob sponja, aproveitando que você tá respondendo, aonde encontro esse shopping premium plus? ele é pago? onde encontro? Obrigado pelas respostas rápidas ;p
 

Kaneki

Honrado XPZ
Olá , como altero para acumulativo o sistema de rr ?
 

hbs555

Novato XPZ
Felipe não tem como. A unica forma é desativar o reset lá no gameserver e criar uma job de reset pra sair e resetar, ou colocar pra resetar pelo site.

Galera. um comando que eu acho MUITO importante , é o comando banir. Alguém sabe como banir? O mapa 5 vai pra Kalima.
 

hbs555

Novato XPZ
Essa proteção contra disconect hack, simplesmente não funciona, fiz o teste aqui. Consegui criar um char com nome bagunçado com o wpe pro, consegui ativar um packet e sai desconectando tudo que estava on.
 

hbs555

Novato XPZ
Na minha opnião é um ótimo MuServer, ano passado usei esse Gameserver dele. Gostava muito, o ruim é que é liberado namehacker, ai é complicado.

Também temos um problema, não sei se foi eu, só sei que não tá dando pra dar trade em lugar nenhum, não consegui mecher nas configurações pra isso.
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
quero adquirir o shopping aonde ? Premium Plus? não entendi.

Tenho algumas coisas, algumas eu acho que são configurando e outras não sei.

O Trade não funciona, não consigo achar no GS aonde habilitar.

Como li acima, não tem como banir pelo jogo (Coisa que as vezes é muito nescessário)

Um que estragou um pouco o jogo, foi as potions, isso de deixar elas ilimitadas é meio sem noção. Tem alguma forma de desabilitar? Até que a ideia do pet foi legal, agora das potion..
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
tenta arrumar o trade ai faz o seguinte

MuServer/Data/Commonserver.txt 

procura por trade e vai tar 0 altere para 1 e tente novamente
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Cara, nunca pensei no commonserver, perfeito kk salvou meu dia.

Tava tentando desabilitar o checksum do gs, por isso não funcionava,  agora só falta resolver os potions infinitos e um shopping , se eu pegar e colocar um item kor de outro Mu, e pegar outro Cliente 97d99i, os eventos novos vão funcionar será normalmente?
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Ai galera, para os que não querem ter problemas pra adicionar items no shopping, consegui pegar os items de outro MuServer que o bob disponibilizou e coloquei nesse MuServer, ficou muito melhor, até porque isso de 01 02 03 é muito ruim, coloquei com nomes.. Ai consegui colocar o shopping do outro..

_screen%2803_14-17_24%29-0001.jpg


Os eventos todos funcionando normalmente:

_screen(03_14-17_58)-0004.jpg


Tudo correndo normalmente, testei coisa por coisa, único problema é os eventos iniciam o tempo todo, ai lá no GS tava > Start_Time     = 30;   fui e mudei pra = 60 , então corre a cada 60 minutos? é assim que faz?  E sobre o drop, tá caindo swords novas fulls, pra alterar tem alguma forma , é onde? eventitembag também muda o drop disso?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom