• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ

xSrMorte

Honrado XPZ
TERMINEI DE ADICIONAR OS ITEMS NO SHOPPING
default_smile.png
) , quem quiser.. (Deixei alguns novos sem adicionar, pra ir colocando de acordo que o server vai crescendo..)
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Tá ai o meu item.mdb, quem quiser utilizar. (Adicionei os items originais , e os novos items, swords, axes, maces, sets (Não foram adicionados todos para o usuário adicionar quando o server for enxendo)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 <<<< Download ai.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Uma pergunta, é normal mover pra stadium e demorar pra mover? movo pra stadium, dá uma travada demorada, e depois move, é a unica cidade que tá assim..

Achei que era os spots, removi tudo de láa, continuou demorando, arrumei uma skin pra stadium pra ver se removia esse lag, e continuou.. oque pode ser?

Como tiro isso de bem vindo ao MuAwake, após selecionar o personagem? Não é no text.bmd, porque ja tirei tudo, nem no gs nem lugar nenhum encontro..
 
Editado por um moderador:

hbs555

Novato XPZ
Amigo, nas comon coloco pros items sumir mais rapidamente e não funciona.. já ajustei nas pastas lang, e na comon.. e nada.. já tentei de tudo quante forma
 

hbs555

Novato XPZ
isso de eventos é facil, o "problema" é o drop dos items, quando o server pegar 50 +  e pelo menos a metade tiver upando, vai ficar impossivel de upar, tanto item que dropa no chão, o problema não é a quantidade, o problema é o tempo que demoram pra sumir, exemplo, eu to upando num spot, dropei cerca de 100 items no chão, ai esse é o maximo, ai vem um e ta upando no mesmo lugar, dropa mais uns 100, ai só acumula, porque demora pra eles sumirem, e já mudei o tempo no comonserver, em todas as pastas dos langs e nada. Já botei o tempo, -30, 0, 1, 5, 10, 15, 30, e tudo demora o mesmo tempo..
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Galera. Como vi o comentario do cara dai de cima. Reparei mesmo nos spots. Não usem o monster nem o monstersetbase desse muserver. Se pararem pra ver. Os spots que o char estar upando param de nascer. É alguma coisa errada .. recomendo trocarem os dois. Reparem nos logs.txt do gs. Esses monsters dão varios erros. Eu troquei e ficou tudo ok
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Galera. Como vi o comentario do cara dai de cima. Reparei mesmo nos spots. Não usem o monster nem o monstersetbase desse muserver. Se pararem pra ver. Os spots que o char estar upando param de nascer. É alguma coisa errada .. recomendo trocarem os dois. Reparem nos logs.txt do gs. Esses monsters dão varios erros. Eu troquei e ficou tudo ok.


Mais alguem ajuda diminuir o tempo do drop. Po vc mata os bixos. Cai os items. Da tempk de vc resetar umas duas vezes e os items ainda tao la.. ja mexi na lang. Na comonserver. Alterei dirritinho e nada. Ja mudei o muserver pra kor. E nada
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O Mapa é pesado, talvez a sua conexão esta meia lenta.

MuAwake você altera no Text.bmd e no GS, procure melhor!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se nao resolveu, talvez seja a programação do GS, não sei.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aqui nao acusou nada, talvez seja no próprio pc dele que infectou os arquivos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu Tenho o GS só com a Medusa e mais umas melhorias, porem e o Premium Plus+ , esse não é free !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então nao crie o servidor kk.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
a Versão e a que esta no Ms/Data/Lang/Chs lembro que pe algo com 68.
 
Topo Bottom