• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server [MuServer] 97D Premium DARK

kabulozito

Honrado XPZ
Me Recomendam Algum Shop ? Se Sim . Poderia Disponibilizar Link Para Download ou Caso Seja Comprado Mandar Link Onde Venda O Produto No Aguardo . Grato!
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Gostaria de perguntar se alguém aqui já fez os devidos testes neste MS usando o sistema operacional Windows 7 de 64 bits? 

Basicamente, roda em W7 64 bits? :p

EDIT: Sim, roda em W7 64 bits, o problema que tive é que tentei iniciar o main sem um Launcher, daí o Main não abriu. 

Este main postado só abre com launcher, não tente abri-lo sem, pois não conseguirá.
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Simplesmente esse é o melhor muserver 97d postado aqui tudo organizado. Só recomendo alterarem o gameserver por outro porque algumas coisas não funcionam nele, como o tempo dos itens dropados no chão, ficam muito tempo no chão mesmo, mesmo alterando o tempo, dependendo do número de pessoas onlines, upando, dropando .. pode causar um certo lag no servidor.

Agora sobre o main, dá uma olhada nos primeiros posts, lá tem um main sem ser esse principal.
 

luixh95

Novato XPZ
POR FAVOR

Estou pedindo por favor, tem como alguém me passar as PORTAS que tem que ser liberadas no modem e no firewall?

Eu fiz todo o precedimento certinho, ele ficou online, ai eu formatei meu PC e fui RE-FAZER ele e quando eu vou logar com meu CHAR aparece a seguinte mensagem: "Você foi desconectado do servidor."

Detalhe: Deixei o servidor, o launcher e o main com o IP 127.0.0.1 e mesmo assim nada...
 

pekazao

Honrado XPZ
entro no servido dai 10 segundo da mensagem desconectado do servidor

da uma mensagem no game serve essa ai abaixo

20:05:55 Game working response error causes conclusion [4838][][]

conseguir arruma

ATE CONSEGUI FAZER SUB SERVE MUSERVE FÁCIL DE  CONFIGURA

15nkoeq.jpg
 
Editado por um moderador:

luixh95

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, isso é porque você está iniciando o GameServer fora do Start Up, faz o seguinte, copie tudo isso abaixo, e coloca no seu Start Up.ini, se você não modificou portas nem nada, irá funcionar...

[captions]
v0v=dataserver1
v1v=dataserver2
v2v=connectserver
v3v=joinserver
v4v=event_server
v5v=rankingserver
v6v=exdb
v7v=gamserver
[paths]
v0v=dataserver1\
v1v=dataserver2\
v2v=cs\
v3v=joinserver\
v4v=mu2003_event_server\
v5v=rankingserver\
v6v=exdb\
v7v=gameserver\
[exenames]
v0v=dataserver.exe
v1v=dataserver.exe
v2v=cs.exe
v3v=joinserver.exe
v4v=wz_mu2003_event_server.exe
v5v=devilsqure_eventserver.exe
v6v=exdb.exe
v7v=gameserver.exe
[parametrs]
v0v=55960
v1v=55962
v2v=
v3v=/p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557
v4v=
v5v=
v6v=
v7v=127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901
[waitintervals]
v0v=750
v1v=2000
v2v=3000
v3v=5000
v4v=4000
v5v=4000
v6v=2000
v7v=4000
[needrestart]
v0v=yes
v1v=yes
v2v=no
v3v=no
v4v=no
v5v=no
v6v=no
v7v=no
[main]
enableautorestart=0
restartinterval=20
ipadd=127.0.0.1
 

vitorbreezy

Novato XPZ
Main não funciona, ja ativei DEP e mesmo assim nada! (coloquei outro mais e funcionou)

Outro bug, você edita itens para sm, entrar no char e os itens estão lá, quando você sai e volta de novo, os itens somem ( somente SETS)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom