• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

punkervgd

Honrado XPZ
Olá preciso de uma ajuda urgente quem puder me ajudar ganha meu Thank '-'.

Gostaria de saber se alguém sabe ou pode me ensinar ou disponibilizar o main desse cliente sem esse (ant-hack free [Fire]) que já vem hockado no main 
 

fernandorr

Novato XPZ
Achei um bug nesse MuServer

Tentaram bloquear o bug Shield normal dele, aquele qe vc clica com os dois botoes do mouse e tal

E acabou qe saiu um bug pior kkk

olha só

OBS: Esta as duas contas na mesma net mais nao tem nada haver, Foi só pra fzer o video pra mostrar como é o bug certinho, foi testado em outros computadores, inclusive com pessoas de outros estados, entao nao tem nada haver pq ta na mesma net!



Sera qe tem como arrumar?
 
Editado por um moderador:

Susano

Usuário XPZ
Ter tem , mas para desfazer o hook é mais complicado , você pode tentar achar o hook por meio do ollydbg e enfim deixar os dados do hook como dados padrões do main ( ADD DWORD ) , aconselho mesmo tentar procurar um main CLEAN e fazer suas proprias modificações.
 

punkervgd

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano preciso desse main por ele já vem com a dll da camera 3d hoockada, preciso retirar o ant-hack free [fire] para pode mandar colocar um ant-hack premium.  O Mu Thrones conseguiu retira o ant-hack free para poder coloca outro. Se voce conseguir retirar esse ant hack do main e me envia o link para download serei muito grato 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Editado por um moderador:

thulioss

Honrado XPZ
Verdade, existe o bug visual conforme o Video do nosso amigo.

Outra coisa, não tem nenhum comando para dar MR ingame.. 

Por enquanto só este bug mesmo, servidor está 100% (não testei o bug com computadores e internets a parte)
 

brunool

Usuário XPZ
estava olhando os comentarios de algumas pessoas, sobre como editar as coordernadas dos eventos. na DLL. MoveFix esta apenas as strings como /matamata /pegapega más não tem as coordenadas para os eventos.

Alguém realmente sabe aonde fica as coordenadas para ser editada ?

valeu rapaziada
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

tutuba22

Honrado XPZ
Velho eu fiz as Trocas do MAC e ainda estou com o erro Persistindo! Podem me ajudar alguem ?? e Quando eu vou por Get Mac aparece 2 Macs Creio eu que seja 1 do IP da Internet e o Outro do Hamachi E qual devo usar ? Configuro com Hamachi meu mu server 
 

tutuba22

Honrado XPZ
Oii galera conseguir Configurar o server normal mais eu estou com 1 problema do main tem 1 anti hacker  , fire no caso eu fiz a parada do hex de tirar o nome da .dll tirei e tudo quando vou iniciar o launcher diz o seguinte falta 00000.dll no seu computador ee tudo mais alguem pode tirar essa duvida pra mim ? ou poder ajudar a tirar esse ant hacker agradeço 
 

tutuba22

Honrado XPZ
@BobSponja Ok Brother eu arrumei outro main aqui funcionou perfeitamente testei todos os Comandos /queroir /matata ... servidor funcionado 100% Mais como sempre Eu tenho outro problema mais espero resolver logo . Meu subserver Trade+Bau esta dando versao nao Compativel e o Spot s/ Pk Funciona perfeitamente . Mais ótimo MS Viu Parabens
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom