• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

danex123

Novato XPZ
BobSponja da uma ajudinha rápida, o server está 100% mas o Archangel Crossbow (Divine Crossbow ou Absolute Archangel Crossbow cada server ele tem um nome diferente kkk) ele só funciona a skill Ice, a Skill do arco (Multiple Shot) e a Penetration não funcionam, saberia como resolver isso amigo? 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

danex123

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu tentei isso mais não deu certo não, bom se você descobrir depois como arrumar ou alguém que estiver usando o server arrumar me avisa.


Mas mudando de assunto Bob vc sabe se existe alguma maneira de aumentar a Exp apenas de um mapa especifico por exemplo o server todo a xp é 350, mais quando a pessoa da /move para Exile dentro daquele mapa a xp fica 500, tem como fazer isso de algum modo?
 

danex123

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ah sim entendi valeu e bob você sabe me dizer uma cosia eu tenho um commonserver de outro server 97 que estava tentando usar antes de encontrar esse seu que você postou, e ele está todo em português e tudo organizadinho se eu trocar o que veio com o server por esse todo traduzido da algum problema ou eu sou obrigado a usar o que veio?


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

danex123

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ah funcionou valeu, já que só você do fórum que ta me respondendo, as invasões dos dourados(Goldem Invasion)  e dos dragões vermelhos(Red Dragons) no commonserver só tem a opção de ativar e desativar, tem algum lugar onde eu configuro as horas das invasão? e se casa não tiver de quantas em quantas horas geralmente acontecem essas invasões?
 
Topo Bottom