• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

tnblack

Novato XPZ
Si presenta ese error siga los siguientes pasos

 

dUe1N6u.jpg


 

1) Windows+R

2) ESCRIBA >> getmac

3)entonces usted puede ver dos mac addres(resaltado en rojo)

SuWgDmv.jpg


 

4)para decidir cual utilizar, abra su GameServer y entonces observara esto (resaltado en rojo):

I3yRTVx.jpg


 

la MAC addres en el mensaje de error coincide con la MAC addres de su pc(resaltado en rojo),esa es su verdadera MAC addres

 

4) coloquela editando solamente la primera MAC addres que se visualiza al abrir el Gameserver(resaltado en rojo), la segunda no la altere(resaltado en azul)

Vgj94SQ.jpg


 

5) listo, problema solucionado

 

6) Alguien puede compartir su archivo ODBC, ya que no logro establecer coneccion con SQL al abrir Gameserver

wrCRLuf.jpg


 

Intente con varios archivos ODBC no fue posible establecer la coneccion con ninguno, y de igual manera realizarlo de forma manual

Dicho sea de paso con el servidor 97D+99I de DARKSTEAM beta31 no sucede lo mismo, abre con normalidad

Seria genial si alguien pudiera compartir su archivo ODBC

gracias
 

douglass

Novato XPZ
Estou Com Problemas,Quando eu abro o laucher no cliente,ele aparece servidor  ON e talz,mas quando aperto conectar,ele nao entra no jogo e da um erro no cs.Alguem pode me ajudar?
 

hasack2

Honrado XPZ
Ae estou este muserver
Primeiro testei no meu PC e talz, os comandos de bau extra /bau e o comando /reset no meu PC funciona de boa, mais quando passei o MUSERVER para o Cloud, quando vou usar algum desses comando aparece ''ERRO AO EXECUTAR COMANDO: CONTATE O ADMINISTRADOR''

executei as Querys e talz, verifiquei algumas tabelas comparei com a do meu PC e tudo, dar uma ajuda ai..
 

suan2011

Usuário XPZ
Cara, meu problema começou na OBDC, qe não tem no cliente ou não estou encontrando de forma alguma, por favor se alguem tiver ai ou como resolver meu problema, ajude pf . Brigaduu . 
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se nao me engano tem no pack completo, se nao use qualquer um 97D com itens, porem substitua o mesmo pelos itens deste MS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Troca a DB amigo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use qualquer um voltado a 97D.. com a compatibilidade de seu S.O x32 ou 64x ou sl.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estranho, aqui funciona.. tu não fez algo errado não?
 

hasack2

Honrado XPZ
Eu na verdade desisti e desativei o comando /bau, mais acabei desistindo Desse GS tbm, tem o bug de GM/ADM¨usar caracters #$% no global, ai derruba o server
 
Editado por um moderador:

danex123

Novato XPZ
Hey BobSpanja já estou com o projeto praticamente finalizado com esse Mu server que você passou <3
Só me da uma ajuda em uma cosia, quando eu vou resetar o char reseta com set, arma e asa e tudo mais que estiver no inventário, e eu queria que quando a pessoa fosse resetar fosse obrigado a tirar tudo do char guardar no bau e depois sim ela pode resetar, sabe fazer isso de alguma forma? pode ser Query, pode ser fuçando dentro do Mu Server qualquer modo que você souber vai me ajudar =D
 

pablobruno

Novato XPZ
Bob, você pode disponibilizar somente o sistema de eventos?. com tutorial de como adiciona-lo em nosso servidor e configurar as coordenadas? abraços.

Preciso da sua Ajuda ( SKYPE, ----------- )
 
Editado por um moderador:

danex123

Novato XPZ
Bob da uma ajudinha aqui tentei deixar ele online mas não ta ficando só eu aqui de casa consigo logar, poderia me dizer quais são as portas certinhas para ele ficar online para todos? qualquer coisa me manda PM =D
 
Topo