• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER] 97d PREMIUM EVENTOS E /QUEROIR

mubomm

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ja consegui ligar obg. mas quando tento logar no server levo disconnect, 
ou aparece q tem uma versao do mu nova atualizada, como corrigo isso


qual é o serial do main ????? 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o meu tambem ta dando versao nao compativel, como arrumo isso ????? 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O meu esta dando o mesmo erro e nao da para logar no server pq pede versao atualizada para conectar. Como descubro o serial que o GS esta lendo ? paraligar o server ????????
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Na pasta Data do GameServer tem uma arquivo chamado Common, la você coloca a senha do seu sql

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu estava com esse maldito erro, resolveu quando eu editei tudo com letras maiúsculas, e não mudei as "      -      "   nesse seu erro aparece o MAC do seu pc


no caso é 00 E0 4D 31 AB 15  mude as letras e numero deixe maiúsculas e não mexa nos - - - - 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

mano me passa o link desse main aew
 

Sonata

Honrado XPZ
Boa tarde, alguem poderia me ajudar, quando crio conta pelo mu edit entra no jogo normal, quando crio pelo site diz que não estou autorizado a entrar no servidor alguem sabe oque pode ser ?
 

erick123456

Usuário XPZ
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR EU FIZ TUDO SERTINHO EU CONSIGO ENTRAR NO SERVER, MAS SO TO COM UM PROBLEMA, O GAMESERVER DO TRADE TEM UM SERIAL E DE SPOT É OUTRO SERIAL TIPO OU EU EDITO MAIM COM UM OU COM O OUTRO, NEM UM SERIAL DEU DE ENTRAR NOS DOIS GAMESERVER, PESSO AJUDA PQ NUNCA ME DEPAREI COM ISSO BGD!!!
 

Jukas

Usuário XPZ
quando eu clico pra jogar o main abre e fecha quem pode me ajuda to usando windows10


já mexi na compatibilidade no main e nada ainda quem pode me ajuda!!!!!
 

alandiones3

Usuário XPZ
Boa tarde Bob, aqui quando abro o mu aparece esta msg e logo em seguida sai da tela de loading poderia me ajudar com este erro


teria outro cliente para baixar ?


AxZgwo.jpg
 

juni0rr

Usuário XPZ
Bob, nesse Mu server tem o comando /add ? tipo /f, /a /v /e.. Agora tipo, eles funcionam sem precisar relogar? por exemplo /f 2000, pronto, vai na hora os 2000 sem precisar relogar?? tem comando /reset?
 
Topo Bottom