• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99+S2+3D |100%|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

uashduahduhau

Usuário XPZ
Tipo amigo, deu uns erros nas duas data serve e um erro no 2 game serve

ai o jogo ligou entro normal mais nao tem nada

nem monstro, bau, nem npc poderia me ajudar?

e tambem nao consegui abri o editor sempre da incorret password
 

Peetherson

Lord XPZ
olha manow , nao da pra ajuda nao , isso é so configuração , da uma revisada nos IP´s E Senha SQL , onde tiver 127.0.0.1 Deixe , Pois Se Muda Poderá Ocorrer Erros Ou Falhas Ao Ligar O Servidor *-*
 

uashduahduhau

Usuário XPZ
suave amigo vo da um revisada geral aqui e quebra o coco asahusua, caso nao der baixo denovo e configuro, vlw pela atenção e nao deicha de ser um otimo mu serve.

Edited

tava revisando aqui, ai vi que dentro da pasta data não tem a pasta lang isso interfere em algo?

e tambem o editor sempre da senha errada teria como ajudar?
 
Editado por um moderador:

kubitschek1

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Quais As Portas Para Liberarem nesse MuServer Para o Server is Online
default_huh.gif
[/glow]
default_wink.png
 

Peetherson

Lord XPZ
É oque o ubwcgelbr disse , so porq esta verção seja diferente não ker dizer q ela tenha algumas portas especias !

Ai Vai As Portas Para Vc Rodar Qualquer Servidor De MuOnline :

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP
 

Peetherson

Lord XPZ
manow , seu problema é muito simples de resolver , vá ate Data e Procure Por : MapServerInfo abra ele e troque os ips 5.102.32.206 Pelo Seu
default_biggrin.png
Lembrando Que no MapServerInfo esta assim o IP : S5.102.32.206 Repare Que Na Frente Dos Numeros Tem A Letra S vc nao pode tirar ela , se nao o servidor nao vai funcionar corretamente !
 

guizon91

Usuário XPZ
CASTLE SIEGE NÃO FUNCIONA =/

NÃO TEM MONSTROS EM DEVILSQUARE =/

O SERVER DA GAMECRASH A CADA 10 HORAS + - =/

PODE ME AJUDAR RESOLVER ESSES PROBLEMAS ?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
na area de tutoriais tem ensinando a configurar o castle siege, instala o visual basic c++ q resolvera o problema, sobre os monstro do ds basta trocar o monstsetbase e monst q se encontra na pasta data do muserv se ajudei agradeça.
 

guizon91

Usuário XPZ
Amigo quanto ao gamecrash , acho que resolveu.

Agora em questão ao monstersetbase.txt e monster.txt , você me recomenda algum que esteja bom , com spots organizados , tudo certinho ?

e outra coisa ,

Quando um Player mata um PK , ao invés de virar HERO, vira PK támbem --'

Esse MuServer parece bom amigo , mais tem algumas falhas que atrapalham.

Teve algumas que já resolvi sozinho , mais me ajuda ai brother,

estou usando ele no meu servidor , tá enchendo já mais preciso corrigir esses negocios

e Obrigado pela dica do Microsoft C++

valeu
default_grin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom