brother pode baixa os skin no site do snot
H heullerbh01 Usuário XPZ 21 de Abril de 2011 #101 brother pode baixa os skin no site do snot Editado por um moderador: 21 de Abril de 2011
D deejaydiego Novato XPZ 21 de Abril de 2011 #102 Descobri o pq que tava dando o erro eskeci de arrumar 1 ip data\lang\tai\094m[/color] foi frenetico descobrir mais foi
Descobri o pq que tava dando o erro eskeci de arrumar 1 ip data\lang\tai\094m[/color] foi frenetico descobrir mais foi
G gabrielmuastra Usuário XPZ 23 de Junho de 2011 #103 [glow=red,2,300]FIZ O SERVIDOR AGORA E TAL PETTERSON , QUANDO VOU EDITAR OS ITENS VEM ANCIENTE! AJUDA AE RESPONDE EU[/glow]
[glow=red,2,300]FIZ O SERVIDOR AGORA E TAL PETTERSON , QUANDO VOU EDITAR OS ITENS VEM ANCIENTE! AJUDA AE RESPONDE EU[/glow]
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 26 de Junho de 2011 #104 ai galera pra configura o Castle Siege ten que liga algum GameServer Nesse Server aqui espero uma resposta rapido possivel
ai galera pra configura o Castle Siege ten que liga algum GameServer Nesse Server aqui espero uma resposta rapido possivel
K Kareyon Lord XPZ 20 de Agosto de 2011 #106 Este Muserver possui alguns Bugs.. exemplo: se você tá em pt e muda de mapa a pt acaba,as vezes não restaura a durabilidade do item..
Este Muserver possui alguns Bugs.. exemplo: se você tá em pt e muda de mapa a pt acaba,as vezes não restaura a durabilidade do item..
S sebastiao1 Novato XPZ 20 de Agosto de 2011 #107 aldosilva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
aldosilva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
K Keiser Legendário XPZ 22 de Agosto de 2011 #108 lá na pasta do Gameserver Tem um Arquivo que você configura a PT, Dá uma olhada lá ver está tudo certo, Talzes naõ sejá um bug, e sim uma falha na configuração. !
lá na pasta do Gameserver Tem um Arquivo que você configura a PT, Dá uma olhada lá ver está tudo certo, Talzes naõ sejá um bug, e sim uma falha na configuração. !
K Kareyon Lord XPZ 22 de Agosto de 2011 #109 HeHe.. testei esse muserver 2 vezes.. com todas as configurações possiveis.. sempre dá esses bugs
K Keiser Legendário XPZ 22 de Agosto de 2011 #110 Hmm.. vou baixar ele aqui. e vou ver se consigo arrumar este Problema.... !
K Kareyon Lord XPZ 22 de Agosto de 2011 #111 Agradeço.. tô muito ocupado fazendo o painel do meu Ant Hacker^^ '-'
K Keiser Legendário XPZ 22 de Agosto de 2011 #112 Okay, esquenta não.. também estou muito ocupado.. to cheio de muservers para testar, mais o mais breve possivel eu vou testar e tentaar arrumar.. !
Okay, esquenta não.. também estou muito ocupado.. to cheio de muservers para testar, mais o mais breve possivel eu vou testar e tentaar arrumar.. !
M marco filth Usuário XPZ 24 de Agosto de 2011 #113 MuServer muito bom eu me matando procurando muserver sem bug na dark raven e no move e vc me aparece com esse adorei vlw mesmo ^^
MuServer muito bom eu me matando procurando muserver sem bug na dark raven e no move e vc me aparece com esse adorei vlw mesmo ^^
R rofacale Novato XPZ 7 de Setembro de 2011 #116 Ola meu game server só fica branco ele não carrega alguém pode me ajuda ai por favo
R Rhodolfo Super XPZ 7 de Setembro de 2011 #117 rofacale disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você viu se deu algum erro ? pegue outro gameserver intãum.. de uns 99z q temos aqui. ou 1.0
rofacale disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você viu se deu algum erro ? pegue outro gameserver intãum.. de uns 99z q temos aqui. ou 1.0
K Kareyon Lord XPZ 7 de Setembro de 2011 #118 Tem nada com o GS não^^...você configurou como o Startup?
K Kareyon Lord XPZ 8 de Setembro de 2011 #120 Tá sim... mais fiquei com ele 6 dias seguidos no 4 dia o Gs fechou... tive que reiniciar Dá uma testada nesse Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Tá sim... mais fiquei com ele 6 dias seguidos no 4 dia o Gs fechou... tive que reiniciar Dá uma testada nesse Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!