• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

prO_deaTh

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Qual a port do launcher ?[/glow]
default_huh.gif
???

Eu crio tudo certin mas nao sei a port do Launcher e da DC !

AJUDA AE !!!!!!!
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Caso você tenha um dedicado , ai não precisa , más se usa um computador de casa normal , ai sim precisa.

Irei te falar o motivo do uso do NO-IP.

Quando você cria um ip com o No-Ip , você esta fixando um ip para você , ai a pergunta surge , más porque fixar um ip ? a resposta é simples,  para quando você desligar o computador ou o seu modem , o ip que você criou no no-ip fique o mesmo , agora se você não usar o NO-IP e tenta criar um servidor com seu ip normal , o servidor vai funcionar , más uma hora ou outra o seu ip vai mudar e você terá que configurar tudo de novo seu servidor , por isso o No-Ip é um programa poderoso e salvador , quando se tem um Dedicado , o ip do dedicado já e fixo , portanto não necessita do uso do No-Ip , pois ele nunca vai mudar de ip.

Link do NO-IP :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se Ajudei agradeça vlw.
 

gugu01

Usuário XPZ
Pocha Muito Obrigado mesmo! Otima explicação! Mia seu vo configura com o IP mesmo pq é so um serve de teste via hamachi so pra eu aprender mesmo! Obrigado!
 
Editado por um moderador:

gugu01

Usuário XPZ
Opa outra duvida aki no meu pc é windows 7 e to usando o SQL 2008 pq eu tinha um serve de Priston Tale Via Hamachi e agora vo cria o de mu so que quero usar o SQL 2000 ai é so baixar e intalar ou tem que tirar o 2008 ? ajuda ae plis vlw's!
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Não nao po  e so estala normal pq sql2008  e diferente do 2000 intao n vai faser nada para projodica so vai fica pesado seu pc
 

Rhodolfo

Super XPZ
Porta : 42410

Essa é aporta pra coloca quando for criar seu launcher.
 

gugu01

Usuário XPZ
Ow To com esse problema akie jah tentei de tudo e naum sei o que ta errado se alguem puder me ajudar add no msn luiz19962010@hotmail.com

Image:
gKmRB.png
 
Editado por um moderador:

MEGA-LOKO

Novato XPZ
CARA QUAU E  A PORTA PRA EDITAR MAIN 
default_ohmy.png
E AQUI TA DANDO DC
default_angry.gif
>
default_sad.png
O MU SERVER E BOM +++DA DC NA HORA DE ENTRAR POW 
default_angry.gif
>
default_sad.png
default_angry.gif
default_ohmy.png
[move]AFS MAN ARRUMA ISSO O MU SERVER E BOM ++ESSA PORCARIA DE DC [/move]
 

webenew1993

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]O Main é Liberado para novos itens???[/glow]
 

kewchy

Novato XPZ
Vou pegar somente o GS pra testar!

Gostei dos comandos :)

Me responda uma coisa, os novos itens estão dando DC?

Foram configurados com um novo ataque/defesa?

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom