Caso você tenha um dedicado , ai não precisa , más se usa um computador de casa normal , ai sim precisa.
Irei te falar o motivo do uso do NO-IP.
Quando você cria um ip com o No-Ip , você esta fixando um ip para você , ai a pergunta surge , más porque fixar um ip ? a resposta é simples, para quando você desligar o computador ou o seu modem , o ip que você criou no no-ip fique o mesmo , agora se você não usar o NO-IP e tenta criar um servidor com seu ip normal , o servidor vai funcionar , más uma hora ou outra o seu ip vai mudar e você terá que configurar tudo de novo seu servidor , por isso o No-Ip é um programa poderoso e salvador , quando se tem um Dedicado , o ip do dedicado já e fixo , portanto não necessita do uso do No-Ip , pois ele nunca vai mudar de ip.
Pocha Muito Obrigado mesmo! Otima explicação! Mia seu vo configura com o IP mesmo pq é so um serve de teste via hamachi so pra eu aprender mesmo! Obrigado!
Opa outra duvida aki no meu pc é windows 7 e to usando o SQL 2008 pq eu tinha um serve de Priston Tale Via Hamachi e agora vo cria o de mu so que quero usar o SQL 2000 ai é so baixar e intalar ou tem que tirar o 2008 ? ajuda ae plis vlw's!