• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hayllander

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mude os ip CS/ServerList GS/Data/ServerInfo.dat procure ConnectServerAddress = 127.0.0.1 <-- mude para seu ip Pronto MuServer configurado Depois Restaure as DB e execute a odbc... agora vc baixa o hex editor abara o main.dll nele. aperte Ctrl+f e procure 127.0.0.1 altere para seu ip. salve e pronto liga o muserver e teste
 

leonardo.pqdt

Novato XPZ
SE ALGUM CARA BOM PUDER ME AJUDAR NESSE ERRO POR FAVOR..
USO SQL 2008 R2 POREM NESSA DB DA ESSE ERRO NAO CONSIGO ENTENDER
MINHA MAQUINA E X86 NAO SEI SE ISSO DIFERENCIA..


1546542106272.png
 

Austin

Novato XPZ
Então.. eu criava uns servidor pra brincar a uns 3 anos atrás e por isso tô me enrolando aqui....
Eu configurei o muserve todo já, mas na hora de ligar, aparece erro ao conectar o Join server e connecti serve se não me engano... Erro na data base....

Eu abri o SQL 2008 criei mu online na data base e restaurei o mu online dentro da data base no muserve.... Porém tá dando erro na hora de ligar o servidor... Estou fazendo algo errado? Tenho certeza que sim.. me ajuda nisso aí meus parceiros
 

leonardo.pqdt

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
você acha que nao fiz isso amigo, postar aqui foi o ultimo caso , e o services.msc ja fiz esse tutorial , iniciou porem nao restaurou a database . eu nao sei se voce entendeu o print , mais esse erro deu apos tentar restaurar a database, ou seja eu estava com o sql iniciado .
talves a solução seja instalar outra versão do SQL como nosso amigo Lucas disse ,porem ja formatei minha maquina para x64 .
agora estou restaurando os drivers para testar.
se alguem tiver um link do sql r2 x64 pra me fornecer agradeço desde ja a todos.
 
Topo Bottom