sinistro299
Novato XPZ
alguem me ajuda a configurar o servidor ? zap 81 987750009 tenho vps
Mude os ip CS/ServerList GS/Data/ServerInfo.dat procure ConnectServerAddress = 127.0.0.1 <-- mude para seu ip Pronto MuServer configurado Depois Restaure as DB e execute a odbc... agora vc baixa o hex editor abara o main.dll nele. aperte Ctrl+f e procure 127.0.0.1 altere para seu ip. salve e pronto liga o muserver e teste
Conseguir agora so quando entra no jogo as sala n aparece poderia me ajuda ?
baixe um sql mas novo eu tava com este problema e baixando um mas novo deu certo.
Sql n ta iniciando.. se vc tivesse copiado o erro e jogado no google ja teria resolvido..
o sql n ta iniciando.. fassa isso abra C:\Windows\winsxs\x86_microsoft-windows-servicessnapin_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_cf3a38c7a70e7a54 dentro dessa pasta vai ter services.msc... abra esse arquivo dentro dele procure sql ai so iniciar ele... agora se vira
Ver no seu services.msc se o sql ta iniciado
você acha que nao fiz isso amigo, postar aqui foi o ultimo caso , e o services.msc ja fiz esse tutorial , iniciou porem nao restaurou a database . eu nao sei se voce entendeu o print , mais esse erro deu apos tentar restaurar a database, ou seja eu estava com o sql iniciado .
Tá dando no JoinServe Could not connect to database"