Opá, boa noite rapaziada bom, estava tão parado em programação andei apenas desenvolvendo algumas funções para o meu cheat privado para CrossFire. desde então resolvi tomar iniciativa em por um servidor online no meu localhost e andei lendo cada comentário inútil aqui kkkk, enfim resolvi da re-unpacker neste GameServer e desativei todas "funções" comandos possíveis que causaria danos ao servidor, hoje eu estou disponível em da continuidade neste projeto da bronze host, estarei verificando oque necessariamente precisa de correções!!
E estarei também adicionando novos custom, talvez criarei alguns plugin e adicionarei direto no GS e tentarei fazer desde projeto (cheio de gambiarra) um bom projeto. e isso
Se vim falar que eu irei vender isso você está enganado, até porque de fato com algo que está de graça na net não se deve vender e nem adicionar seus próprios créditos em sí abraços outra coisa que eu queria ressaltar aqui, se falar asneira eu vou te xingar! É isto, boa sorte para vocês
Veja meu projeto CrossFire Brazil, e o projeto atual unpacked!
GameServer Unpacked + Correções
Meu Projeto cheater CrossFire Brazil, dei uma pausa!
Meu discord: Scott#2694 , adiciona lá. vamos trocar uma ideia!
E estarei também adicionando novos custom, talvez criarei alguns plugin e adicionarei direto no GS e tentarei fazer desde projeto (cheio de gambiarra) um bom projeto. e isso
Se vim falar que eu irei vender isso você está enganado, até porque de fato com algo que está de graça na net não se deve vender e nem adicionar seus próprios créditos em sí abraços outra coisa que eu queria ressaltar aqui, se falar asneira eu vou te xingar! É isto, boa sorte para vocês
Veja meu projeto CrossFire Brazil, e o projeto atual unpacked!
GameServer Unpacked + Correções
Meu Projeto cheater CrossFire Brazil, dei uma pausa!
Meu discord: Scott#2694 , adiciona lá. vamos trocar uma ideia!