• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

iXem

Novato XPZ
Opá, boa noite rapaziada bom, estava tão parado em programação andei apenas desenvolvendo algumas funções para o meu cheat privado para CrossFire. desde então resolvi tomar iniciativa em por um servidor online no meu localhost e andei lendo cada comentário inútil aqui kkkk, enfim resolvi da re-unpacker neste GameServer e desativei todas "funções" comandos possíveis que causaria danos ao servidor, hoje eu estou disponível em da continuidade neste projeto da bronze host, estarei verificando oque necessariamente precisa de correções!!
E estarei também adicionando novos custom, talvez criarei alguns plugin e adicionarei direto no GS e tentarei fazer desde projeto (cheio de gambiarra) um bom projeto. e isso :)


Se vim falar que eu irei vender isso você está enganado, até porque de fato com algo que está de graça na net não se deve vender e nem adicionar seus próprios créditos em sí abraços outra coisa que eu queria ressaltar aqui, se falar asneira eu vou te xingar! É isto, boa sorte para vocês :)

Veja meu projeto CrossFire Brazil, e o projeto atual unpacked!

GameServer Unpacked + Correções

Meu Projeto cheater CrossFire Brazil, dei uma pausa!

Meu discord: Scott#2694 , adiciona lá. vamos trocar uma ideia! :)
 

iXem

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opá, e aí amigo tudo bem? bom eu já tive interesses em postar aqui detalhadamente um tutorial ensinando fazer downpgrade desde o/main(source) e também no GS etc. mas também andei notando que isso se tornaria algo inútil, pelo fato de tudo ser postado aqui se torna algo inútil e os membros não saem satisfeito pelo conteúdo!!

"Sobre em liberar o gs"
R: Sim, posso liberar o projeto sem novos custom mas com os comandos que causaria dano no servidor tipo: (/battlemons42x, /brindes_convi41x, /comandotopx2915, /comandotopx2915_d) desativados!, me adiciona no discord: Scott#2694
 

lucaszotuz

Novato XPZ
não tem como colocar o levelmaximo? pq mesmo ao remover o bonus criar_char ele continua vindo full e ainda level 6? pq as aranhas e dragoes sao fortes? um char que acaba de ser criado nao consegue hitar, so fica trando miss. obg!
 
Topo Bottom