• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

zehel62

Programador Sênior | Desenvolvedor C++
Novato XPZ
Informações do MuServer:
- Todos os itens AwaY (Nenhum item é skin!) + Efeitos + Descrições, incluindo Cape of War com efeito e efeito na Sword of Death [RL]!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e confira todos os itens do MuServer;
- Capacidade para 256 itens por categoria;
- Slots para novos Pet's além dos que já tem no AwaY;
- Anti-Speed e Anti Auto-Potion;
- Editor para adicionar/remover Efeitos e Descrições nos itens;
- Editor BMDTool para editar item kor e item.bmd;
- Efeitos e Descrições ILIMITADOS;
- Players Online ILIMITADOS;
- PVP igual da versão 97d+99i, sem combo (sendo possível ativar, caso queira);
- O PvP já vem pronto e configurado, com pet's balanceados, tudo ok! PvP perfeito!!!;
- Todos os comandos, sistemas de eventos mata-mata, pega-pega, etç, tudo já configurado e funcionando;
- Todos os itens já com seus devidos efeitos e descrições, sendo assim caso você queira por em outro item, use os já existentes como base;
- Acompanha Dinorants Reforçados e Chaos Machine no site para poder reforçar seu Dinorant;
- Taxa de trade já configurada nos devidos itens que possuem taxa;
- Todos os Spots, NPC's e eventos já configurados;
- O muserver já vem com 6 Servers criados: Trade+Baú 1 e 2, Spot1 e 2, Vip1 e 2;
- 2 planos de Vip já configurados: VipSilver e VipGold (VipGolds ganhando 2 Resets a cada 1 reset. Podendo alterar isso, caso queira);
- Função no site para comprar Cashs com pacotes X10, x20 ou o pacote que quiser e poder pagar com Depósito/PayPal/PagSeguro/PicPay;
- Classe Dark Lord removida (sendo possível ativar, caso queira);
- Teclas "M", "D", "T" e lojinha pessoal removidas;
- Novas Wings (Todas as do AwaY + Slots para adicionar novas Wings);
- Sistema de Eventos;
- Sistema de Invasões;
- Evento Chaos Castle ativo (podendo desativar, caso queira).

Servidor está completo, basta apenas editar os IPs do ConnectServer, Gameserver/data e no Main
mudar o ip "127.0.0.1" para o IP respectivo do seu servidor.
Para mudar nome da Windowmode basta usar Hex editor e pesquisar "SoldieX" e mudar o nome.





2zs4tnd.jpg
2konjd.jpg



Links Atualizados 20/10/2018
MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Creditos:
quyanxu >> Main.dll
SoldieX >> GS Vitalicio
Hayllander >> Main Limpo
 
Última edição:

luana

Novato XPZ
zehel62 larga de ser mentiroso, esses arquivos vc pegou do outro forum kkk
so porque caiu na net, agora vem querer pegar fama pra dizer que foi vc que postou kkkkkkkk
abraços.


moderação, não pode passar contatos no forum, assim esta nas regras
ele tá postando isso pra ganhar fama e tentar ganhar um trocado com os cara pra configurar
remover o contato dele do topico. bjs !
 

SoldieX

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, não tô afim de ganhar trocado algum, eu sei que tem gente que vai tentar configurar e não vai conseguir, meu contato está ali apenas pra quem não estiver conseguindo, eu ensine a fazer, eu já não irei mexer com servidor de mu, eu não falei nada de que fui eu quem postei nem nada, eu apenas disse que postei aqui, nos outros fóruns tenho outros nomes
 
Topo Bottom