• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Juan Lopes Dias

Novato XPZ
Olá !! Alguém pfv poderia me ajudar ..
Eu estou testando o servidor . mais sou meio leigo no assunto ..
Aqui em meu pc . o servidor funcionou perfeitamente . !! porém o Editor de contas e itens disponibilizado junto .. não abre ..
Ele Inicia processo no Gerenciador mais não aparece para mim .. tentei usar outros editores como MuMaker - MuEdit mais tbm da erros .. Aquem teria algum editor com esses itens adcionado ? Observação Uso windows 7 64 bits + SQL R2 2008
 

Attachments

  • 01.png
    01.png
    371.1 KB · Visitas: 36

lucasx3

Honrado XPZ
Fala Galera alguem ja tentou hookar o main pelo olly ? se sim da um help aqui
adiciono a .dll do ant hacker tanto a api da .dll pelo olly ate ai tudo certo na hora de mudar a oep ( origin entry point ) para EP pelo pe explorer não vai a seta do pe explorer nao fica verde para alterar !

se alguém tiver algum conhecimento help me aqui kkk
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Servidores Trade e Bau Não Pode Estar com moster .Pq ?
Pq Estão configurados com level baixo para não upar , como sabe ?
tbem tive esse problema e Procurei Respostas fiz vários testes até mesmo de dlls do próprio servidor .
servidores upar e upar1 OBS : Os De upar Agora Estão level 1000 .
Porem os Trade e Bau só level 400 Até Pq não são servidores para upar. opKASOPKAOPSKA
Meus vip e vip1 tbem lv 1000
Screen(01_02-12_28)-0001.jpg
-
Screen(01_02-12_28)-0002.jpg
-
Screen(01_02-12_28)-0003.jpg

imgsmgm.png
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não . á 2 tipos de configurção nas dlls das pastas do game server . uma configurada para level baixo que deve ser para trade ou como voce preferir , e outra para salas upar . :) se estiver errado , me responda ai, pq oque testei até agora não me mostra outra coisa amigo .
 
Topo Bottom