• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] By: Padilhauch.dll 97d , Antihackers C/ 4 Servidores Sem Bugs + Video

bufalogay2

Novato XPZ
Po meu jovem, eu instalei o MuServer conforme você explico no vídeo ai quando eu liguei foi rodando namoral até o GameServer rodo normal, mais ai eu fui nas pastas para ligar os Sub Server's i não deu, pediu Por Favor Insira Autenticação do Endereço do Server e o Número da Porta, ai eu queria saber que no caso da Video-Aula vc instalo no PC do Dedicado i eu instalei no meu PC (Não é o PC do Dedicado) ai eu queria saber si é por causa disso, só funfa se instalar no PC do Dedicado ?

Atenciosamente,

BuFaLoGaY !
 

admdanger

Usuário XPZ
aew

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
o server ta rodando legal aki ..só uma pergunta onde aumentar o level de resete 500 para 600 ou mais
default_huh.gif


outra coisa a Sword novas tão quebrando ai quando coloca pra ageita quebra mais ainda ..

onde arruma isso ?
 
Editado por um moderador:

jpazn1

Usuário XPZ
Aki deu erro de DLL quando vai ligar o gameserver, que que pode ser? To usando o SQL 2008, Windowns 7.  Tavo querendo muito esse muserver. Vlw.
 

avelinomv

Novato XPZ
To com problema nos Game Servers.  quando vai abrir da loginfail

#EDIT

Consegui Resolver esse problema,  mas estou com outro agora,  quando executo o laucher vai normal,  porem na hora q deve aparecer os servers levo dc.  algue ajuda?

#EDIT 2

No Gameserver do sub spotcpk  ta dando falha ao conectar pela porta 55968 (ja esta liberada)  onde que muda essa porta?
 
Editado por um moderador:

RobertoM

Novato XPZ
eae Padilhauch , bein queria saber uma coisa , quais as portas para o muserver pegar 100% e tals

mais uma coisa , como eu faço para poder trocar o nome das salas , tipow ai na ss do server da MuAsaBranca

queria botar outro , se pode me ajudar ?

obrigado , ae manow
 

shuma

Usuário XPZ
bom amigo e o seguinte  vou  logo  a minha pergunta  esse mu server da erro depois  do  3 dia son  fica  caindo direto ?

servidor 4 n ligou da  falha de conexão do dataserver

mais ta  de  parabéns  todos os outros servidores  ligaram  perfeitamente  so estou com esse problema .
 
Editado por um moderador:

padilhauch

Usuário XPZ
@RobertoM

eae Padilhauch , bein queria saber uma coisa , quais as portas para o muserver pegar 100% e tals

mais uma coisa , como eu faço para poder trocar o nome das salas , tipow ai na ss do server da MuAsaBranca

queria botar outro , se pode me ajudar ?

obrigado , ae manow

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Shuma

bom amigo e o seguinte  vou  logo  a minha pergunta  esse mu server da erro depois  do  3 dia son  fica  caindo direto ?

servidor 4 n ligou da  falha de conexão do dataserver

mais ta  de  parabéns  todos os outros servidores  ligaram  perfeitamente  so estou com esse problema .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Rhodolfo

Edita, Main Com Cracker main com uq ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Rhodolfo

Super XPZ
Gostaria de saber somente uma coisa sv ligo tudo ok criei launcher de boa vi a video não pode ser configuração obs: vps

fica assim me ajuda !!!!

/monthly_12_2011/post-63646-138134181281_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2511_.jpg
    2511_.jpg
    185.9 KB · Visitas: 0

padilhauch

Usuário XPZ
@Rodolfo

Gostaria de saber somente uma coisa sv ligo tudo ok criei launcher de boa vi a video não pode ser configuração obs: vps

fica assim me ajuda !!!!

IMG: REMOVIDO

Re: pode ser erro na configuraçao dos ips chega sertim os ips do CS e ip do main..
 

shuma

Usuário XPZ
estou com novo problema  servidor de vip vc ntava deichando nem vip logar ^^ ai ei coloquei servidor  liberado para fre vip mais quando entra no servidor ele  da dc logo quando parece o boneco em lorencia ^^
 

padilhauch

Usuário XPZ
@TENAICHI

aqui é windows 7 quando voo liga o server fica dando erro de ODBC como se nao tivesse rodado mais eu rodei alguem pode me ajuda

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Re: Test123

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Verdade estou com Msm Problema aparece seguinte msg "Falha na Conexao do DataServe"

No gameserve "Spotcpk".. oke fazeR?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


@Shuma

meu ta com um probleminha eu entro no serve tal mais depois de alguns minutos ele da dc na pessoa oq podia ser isso ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom