• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] By: Padilhauch.dll 97d , Antihackers C/ 4 Servidores Sem Bugs + Video

padilhauch

Usuário XPZ
@guivis123

  valeu, pronto fiz tudo isso, mais agora quando clica na mulher do bar leva dc,

e eu segui o video certinho D: pode me ajudar?   

me mande uma mp=mensagem privada com seu contato!

Espero ter te ajudado...
 

diego francisco

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Opa padilha bom mu server amigo ate pq ele funfo 100% akie sem nenhum poblema parabens amigo melhor mu server q vi ate agr
default_grin.gif
FUIS VO USAR ELE NO MEU DEDICADO HAHA[/glow]
 

padilhauch

Usuário XPZ
@diego francisco

Opa padilha bom mu server
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ate pq ele funfo 100% akie sem nenhum poblema parabens amigo melhor mu server q vi ate agr
[IMG
]http://www.xpzone.net/../../../Smileys/SoLoSMiLeYS1/grin.gif FUIS VO USAR ELE NO MEU DEDICADO HAHA

Re: Obrigado! Boa sorte com o servidor! Qualquer Bug reporte no topico.. Obrigado..

Espero ter te ajudado!
 

padilhauch

Usuário XPZ
@diego francisco

HAHA eu novamente padi,,, Mals flood mas akie nesse mu sever tem o mapa de kantru aonde tem a ponte la ? se tiver pfpf dexa as cordenadas amg...

re: cara nao sei na epoca do meu serv eu tinha.. mais agr nao tenho mais.
 

antoniodel

Delta XPZ
Serve ótimo porém o Multiupload pareçe que foi banido tbm , nem aqui em casa ele baixa nem na lan , se fosse possivel seria bom no 4shared ou em outro site de armazenamento !
 

rhaldney

Honrado XPZ
~Link Reupado Por Mim~

MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


~Algum Mod Coloca Os Link's na Pagina Principal~
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom