• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] By: Padilhauch.dll Novos Itens , 100% FULL + Updates Fixados Bugs DC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rhodolfo

Super XPZ
ja baixei, aqui anti hackers so os mais presisos 100% segurança de seu servidor, intãum estarei testando e avaliando- ele bom desculpa tbm por tar muito ausente ultimamente prometo até sabado uma nova postagen 100% !
 

brunoomu

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu tava com o mesmo erro seu,

ve no teu startup.ini se os dataserver estao para iniciar com as portas 55960 e 55962

e ve na linha do gs se ta pra iniciar com a 55960

default_biggrin.png
 

cgds1996

Novato XPZ
Agora o Ms esta funcionando perfeitamente mais o main nao esta aceitando o serial e quando estou logado dps de algum tempo vem o dc :/ esse mai tem que ser editador por qual  programa ?
 

pedromnz

Honrado XPZ
Aqui quando vou entrar os itens aparecem com as skins erradas, 06 é embroider, Lord Pentium é Pad e etc. Acho que só o 01 e o 04 tão os itens certos, e eu to usando o cliente do topico, o que pode ser ? :/
 

padilhauch

Usuário XPZ
@pedromnz

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Re: eu postei no muserver o item.bmd e o main para ser usado!

1º Coloque o item.bmd na pasta Seuclient/data/local/ e subistituia o antigo

2º edite o main com o main editor so mude o ip e salve! e coloque na pasta do seu client!

Aonde Estao os aquivos?

Na Pasta: MuServer\utilitorios\
 

padilhauch

Usuário XPZ
@gugu01

lol quando abro o game.exe da um erro

    " DLL CORRUPTED "

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@leonardonp

Olha só quando eu do /move novaarena fica piscando o char:/ tem como arruma isso?decha um terrain que nao fique piscando!!

Obgs rs xD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Desculpe Ter Demorarar para Responder! Tava Dormindo...  :'(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom