• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] By: Padilhauch.dll Novos Itens , 100% FULL + Updates Fixados Bugs DC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webenew1993

Usuário XPZ
Mais eu não criei Conta pelo Web-Site foi pelo MuEdit'
 

rhaldney

Honrado XPZ
No StartUp Ou Do GS e Qual Compatibilidade Coloco ?
 

paitounomu

Usuário XPZ
Ótimo MuServer, mas deixou muito a desejar . . .

Não tem comandos como /lorencia2 etc . . .

Obs.: O Cliente do MuAwaY não funfa, alguns itens como Especial Set 06, Especial Set 03, e Majestick não aparecem . . .

Tirando isso MuSever 100%, sem DC . . .

Testado e Aprovado, eu estarei procurando um Cliente compatível e postando aqui . . .
 

padilhauch

Usuário XPZ
@paitounomu

Otimo MuServer, mas deixou muito a desejar . . .Não tem comandos como /lorencia2 etc . . .Obs.: O cliente do MuAwaY não funfa, alguns itens como Especial Set 06, Especial Set 03, e Majestick não aparecem . . .Tirando isso MuSever 100%, sem DC . . .Testado e Aprovado, eu estarei procurando um Cliente compatível e postando aqui . . .

Re: As vezes nao apareçe por causa do main tenta usar o main que ta na pasta utilitorios... Obrigado..
 

paitounomu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu usei, eu tou falando que o Cliente do MuAwaY que não é compátivel com esse MuServer  . . .

Eu usei, outro cliente e ficou super ótimo . . .

Mas tipo, eu uso um GS Restart aqui pra quando alguem ataca o GameServer, mas toda vez que alguém ataca o GameServer . .  .

Pro GameServer dar Restart tem que dar OK em 4 Janelinhas . . .

1 Janela é o Erro

3 Janelas é de dar OK no GameServer

Ai o GameServer então só vai dar Restart quando eu tiver Online pra ver . . .

Tem como arrumar isso ? pra o Próprio GS Restart reinicia o GameServer sozinho sem precisar ter ninguem Online ?
 

padilhauch

Usuário XPZ
@paitounomu

Eu usei, eu tou falando que o Cliente do MuAwaY que não é compátivel com esse MuServer  . . .

Eu usei, outro cliente e ficou super ótimo . . .

Mas tipo, eu uso um GS Restart aqui pra quando alguem ataca o GameServer, mas toda vez que alguém ataca o GameServer . .  .

Pro GameServer dar Restart tem que dar OK em 4 Janelinhas . . .

1 Janela é o Erro

3 Janelas é de dar OK no GameServer

Ai o GameServer então só vai dar Restart quando eu tiver Online pra ver . . .

Tem como arrumar isso ? pra o Próprio GS Restart reinicia o GameServer sozinho sem precisar ter ninguem Online ?

RE: sim tem os antihackers para evitar que o servido caia a proteçao protege 100% seu servidor contra os lamers.... caso esteja caindo e erro na sua configuração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom