GenerationX
Banido
Você já rodou ela ?
olha o ip e serial do main.... edita com hexa editor... e da um olhada o CS e no GS.... ok
Tava com mesmo probs aqui era o ip do server arrumei e depois abria so que não logava ai so foi por o serial correto.
revisa os ips.... olha o serial no main.... e ip....
Novamente revisa se seu site ta configuradinho (login do mssql) aqui em casa fufou de primeira obs: login sa senha ******
manu instalei aqui e tenho uma pá de probs de configuração e até agora nenhum bug. com limite de 65k as skills bugão + facil mas exite esse bug de agi em todos os servers aqui tirei e deixei 32500 de max nos atributos.
nao xeguei a mexer nesto MS, mais dei alguns suportes em dedicados pra algumas pessoal me me pedirao...
mani daniel aqui em casa as skills tão perfeitas sem bug algum. tudo normali. deleta sua db e restaura a original deve tar com alguma coisa com sua db ou com os arquivos aqui ta funfando normali.
sakurah aqui deu uma vez aquele erro da query mas foi depois que caiu a energia dei un chkdisk completo e reiniciei o sitema ai parou mas so deu isso 1 unica vez.