• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer EncTeam Season 5 Modificada 100 % No BugS'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você já rodou ela ? 
default_rolleyes.gif
 

x0814328

Honrado XPZ
No Bugs
default_huh.gif
?

Isto tem o maior bug....

No BK só 2 skills é que funcionam, o DeathStab e as skill de arma...

No SM é a mesma coisa...

Etc....

Alguem ja tem solução???
 

sakurah

Novato XPZ
preciso de uma ajudinha pq eu configurei certo o servidor , e nao e as portas do server pq eu to com ele em um dedicado, ( eu tava com um server season 6 mas resolvi volta pro season 5 q e melhor) mas intaum eu configuro o cliente e quando entro nele as salas do servidor nao aparecem na verdade nao aparece nada so a entrada mesmo do servidor  :-\ eu quero saber se tem q fazer algo amais pra por esse cliente pra funfa ^^ axo q foi tanto tempo configurando season 6 q eskeci de como configura season 5 ^^ mas Obrigada ai por qm tirar minha duvida
 

sakurah

Novato XPZ
tenho mais uma pergunta....

quando eu crio acc no meu site e vo no character ver se a acc ta la eu olho e nao tem nada nenhuma acc criada e no site da q e erro na tabela characters e la nao tem acc mesmo oq eu faso
 

RenatoMN

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Novamente revisa se seu site ta configuradinho (login do mssql) aqui em casa fufou de primeira obs: login sa senha ******
default_smile.png
se não for confere os campos de criação de loguin do site com a da dB muonline table character na minha tive que fazer ajustes xd.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
manu instalei aqui e tenho uma pá de probs de configuração e até agora nenhum bug. com limite de 65k as skills bugão + facil mas exite esse bug de agi em todos os servers aqui tirei e deixei 32500 de max nos atributos.

Admandy ou alguem que tenha passado por esse probs de config

se puder me dá uma luz pois estou com 2 probs acho que é configuração...

1° escudo do mg mesmo com a espada imperiom (1mão) não equipa.

onde posso checar se a espada esta mesmo como 1mão ou 2 maos ou

se o escudo (iten) esta precisando de ajuste...

2° master skill não upa mesmo alcansando o pontos se puder me ajudar nisso.
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao xeguei a mexer nesto MS, mais dei alguns suportes em dedicados pra algumas pessoal me me pedirao...

pega um editor, q edite o sitema de 1 ou 2 maos... nao me lembro o nome... so pra donferir si esta certo... por q as vezes no client mostra q usa em 1 mao mais usa em duas.... ou entao entra no game e ve si o char esta segurando com 1 ou 2 maos....

si tiver certo tenta... ver o iten.txt as vezes ta algo alterado nele q nao deixa equipa.....

caso nao de resultado volte e post aki novamente! ok

agora quanto ao seu segundo problema nao vou poder te ajudar.... mais deve ser configuraçao!!! sorry

sorte!!!
 

llldaniell

Novato XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300]O posta ai tem bug se nao for dar asisencia nao post

pow qro colocar esse server on se alguem poder me ajudar com esse BUG !!! [/glow][/shadow]

[move]

default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p[/move]
 

RenatoMN

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mani daniel aqui em casa as skills tão perfeitas sem bug algum. tudo normali. deleta sua db e restaura a original deve tar com alguma coisa com sua db ou com os arquivos aqui ta funfando normali.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sakurah aqui deu uma vez aquele erro da query mas foi depois que caiu a energia dei un chkdisk completo e reiniciei o sitema ai parou mas so deu isso 1 unica vez.

aqui não ta funcionando a master skill, gostaria muito de saber se a de vcs estão funcionando, pois, aqui achei arquivos sem tradução e as master xp so acumula, não upa sendo assim, não upa as master skills
default_sad.png


ou seja masterskill fail
default_sad.png
.... aqui tive uns probs com 2 itens, gostaria muito de saber se a de vcs tão normais, salamander shild do mg não equipa, já revisei tudo não equipa nen com policia "kkkkkkkk", e o helmo sylfd 380 da elfa ta reduzido so a figura que ta estranha no mais ta normal.

se alguem quiser ajudar com a master skill ai vo agradecer muito depois vejo o caso dos itens, master skill funfando pra min e + importante....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom