• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer EncTeam Season 5 Modificada 100 % No BugS'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

madhatter

Usuário XPZ
Já arrumei
default_grin.gif
 

sakurah

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mais pra se cadastra no cs nao tem q ter 20 pessoas? olha na sua configuracao se e isso ^^ pode ser q ele so abra ou algo assim se tiver a guild e as pessoas =) ( nao sei se e isso so um sujestao nao testei isso no server
default_grin.gif
)

Alguem teve erro no evento de kanturu 3?

Pq Aki quando entra no evento e mandado pra lorencia
 
Editado por um moderador:

higordim

Novato XPZ
MuServer ótimo, estou testando a dias em meu VPS e não ocorreu nenhum bug.

Os que estão com problemas com skill e etc, usem a DB que veio no MuServer, eu instalei normalmente com a DB e não houve erros!

Parabéns pelo Server.
 

dinhomd2

Usuário XPZ
Bom Gente esse Mu server é realmente bom apenas pelo fato que quando eu edito qualquer item de summoner nao aparece em lugar algum não sei oq houve :S

e outra coisa mais isso acho que é uma coisa nubezima <-(nem sei se existe essa palavra) não consigo coloca pra ganha bonus de vip tipo se não tem vip então o /reset nao funfa e nao consigo coloca o site para dar o bonus de vip para que os players possa usar o /reset por isso acabei fechando o mu ^^
 

skaliix

Usuário XPZ
Esta dando erro no gs e gscs, aparece uma tela com o erro no ENCConnect.ini q fica dentro do ENCdata, so q esta configurado ja, com senha do sql unica coisa q tem nesse arquivo é isso, ip e senha de sql, oq posso fazer pra arrumar ?
 
Editado por um moderador:

choraoloko

Honrado XPZ
Pessoal o problema das skill é o cliente ... primeiro pegue abra a pasta ENCDATA  vai em ENCCustoms axe essa linha:

ENCNovoProtocol107P      =1

ENCNovoProtocol107P      =0 DEXE ASSIM pronto problema resolvido !

Faça isso com o servidor desligado ! ce ajudei n precisa agradece!
 

Shion

Legendário XPZ
configura IP la em dATA/LANG
 

cover17

Novato XPZ
parabens pelo mu server .. estou testando na minha maquina virtual

e ta tudo blz .. tudo bem organizado e facil de configurar ...

os custom como msg, drops, comandos bem elaborados ..

cliente e mu server perfeitos ..

so estou com um problema que a 3 ª quest do BK, SM E SUMMOMER

não está funfando nem pelo meu site e nem pelo mu maker,

mas o resto tudo perfeito ...

parabens ..................
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
[glow=Blue,2,300]To Com Poblema nas skill meu bm não ta usando oq devo facer ??

não sei mecher muito com MU Não BrenoCardozo que ta dando uma força pramin se alguem solber eu agradeço Muito --*[/glow]
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
[glow=Pink,2,300]Galera Ja Resolvi o Poblema Das Skill  E Venho aki pra fala pra voçes que Essi MuServe e Otimo Aconçelio Voçes Usarem eli Eu não sei Mecher muito Com Mu Mais sei o Bastamte pra Ter Um Online!

Intão Aki Vai Minhas SS Dentro Do Jogo!

2ijitqt.jpg


Isso Ae Gente Qualquer Coisa To Aki...

Oq eu Souber vo ajuda-lo VLW Gente *--*

294o180.jpg


[glow=red,2,300]Comsegui adicionar 2 kits nessi MuServe Main e muito bom tem Glow quem quiser que eu encinor á adicionar items e so me manda MP

Que vo ajuda-Lo...[/glow][glow=red,2,300][move]Se Ajudei Agradeçan *--*[/move]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom