• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer EncTeam Season 5 Modificada 100 % No BugS'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

invdzim69

Usuário XPZ
Auguem poderia me falar como coloco socket em novos itens nesse mu server e como adiciono sub server vip pq nao consegui nesse no muserver da SCF eu add sub server/ sub sala normal so nesse que nao consigo auguem pd me ajudar '-'

----EDIT---

consegui arruma o subserver troquei de CS e funfo '-'

agora auguem me ajuda como add novos itens com socket
 
Editado por um moderador:

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Ixe Agora que vc toco nessi asunto ondi que devi ser msm porq aki não axei so achei uma  asiim ela fica dentro da pasta data socketitem.txt Mais ai quando vc abri ela ta

tudo embolado oq devi ser essa pasta ??
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Simples e so vc ir na pasta GameServe Copia Eli E dePois se bota asiim copia atalho ae vc clica em cima deli com mause direito vá ate propiedades e cola isso aki

C:\MuServer\GameServer\Gameserver.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901e da aplica e ok So isso

[shadow=red,left]Se Ajudei Agradeça Ne *-*[/shadow]
 

Keiser

Legendário XPZ
Amanda, Será que teria como você postar algumas SS do seu Problema? Para que podemos entender melhor e ajudar você a resolver-lo !

estou no aguardo.. !
 

Ovelha157

Usuário XPZ
PESSOAL SEGUINTE TO COM UM POBLEM ASIIM NO GAMESERVE OLHA SO

DataServe Connect fail IP [127.0.0.1] PORT [55962]

COMO POSSO ARRUMA ISSO ALGUEM AE PF ME AJUDA
 

invdzim69

Usuário XPZ
auguem me fala onde add novos itens socket nesse mu server e como aumento respawn de spot ja mexi mas nao obtive sucesso '-' e como tiro itens cai quando ta pk
 

zabuza1478

Usuário XPZ
to com problema tmb no data server do quando vo ligar o winds manda uma msn e n liga

obs: so liga o data serve 1 o 2 n alguem teve esse problema grato...
 

lkdetonados

Usuário XPZ
todi.. pode arrumar os créditos ai pq vc n fez teste poha nenhuma -.-'.. screen ja ta estanpado Scott tu n é ele -.-' post puro ctrl+c e ctrl+v e ainda rouba o crédito do cara por ter o post original -.-' noobise isso vei -.-
 

alesanperw

Honrado XPZ
Hehe vo comesar meus teste so vi uma coisa fods virus no main !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom