• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer FoxTeam 2017

tamoio

Honrado XPZ
as pessoas q estão achando q os caras vão passar o muserver crackeado kkkkkk da ate pena logico q eles n vão passar ne amigos kkkkk eles vão vender sonha mt vcs nmrl kkk
 

zTopWiinS

Novato XPZ
- Ultimo update ? kkkkkkkkkk esses Cara acha que é Assim Crackear um Ms desses , To só vendo os nubin , Achando que vão conseguir usar ele , vou Rir na Hora que Para de Funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Cri0

Banido
:)

i0BZj8P.png


Cade o ms crackeado ?
pra min postar completo ?
 

beyck

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
estou com 2 poblemas no castle siege ele ta fucionando normal no dia e na hora que eu quero, mas tem um poblema os playes nao consegue quebra aqueles portões? e nao conseguem ataca um ao outro por que ? desde ja agradeço
se alguem pode me ajuda agradeço nao to conseguindo abri um topico com essa duvida desculpem me mete aqui !se alguem sobe me ajudem por favo
 

dksupremo

Honrado XPZ
@ExpressTeam,

Vamos resumir um pouco esse tópico !
Todos nós queremos o crack do MuServer FoxTeam !

Ao invés de buscar o crack, porque não estudamos um pouquinho C++, Lógica de programação e fazemos um Downgrade na Source X403 da X-Team !
Acredito que vai ficar com os mesmos efeitos, pois só irá mudar á interface, remover personagens não é um bicho de 7 cabeças, só querer se dedicar, abraços á todos que vão continuar tentando crackear !
 

felipecoder

Novato XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês deu crack nisso? mano FoxMu tem uma segurança melhor que meu muserver s4 e olha que meu s4 até agora ngm deu crack nele e vcs vão logo em FoxMu, o muserver é caro? logico que é caro os cara valoriza o trampo deles, compra quem quiser ninguém é obrigado comprar não, tu não tem grana pra comprar licença vitalicia? compra mensal e parem de pagar de hacker aqui, vlw, flw é nois monstrão da XPZone
 
Topo Bottom