• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer FoxTeam 2017

openzonespd

Honrado XPZ
[] Esse forum esta abandonado praticamente poxa :/ cade o Fundador para colocar novos moderadores dar um UP no forum ! .. cheio de Lammer achando que sabe alguma coisa .. isso é triste mais como disse o violet, muitos ai como esse sytem2 não deve nem sabe o que é "drap" ou algo do genero !
 

system2

Novato XPZ
KKKK Até Agora o Tal Mu Server Que Não esta Crackeadoo , Como diz o violent .
Para mim não passa de um muserver que foi liberadoo e nem o dono conseguiu blokear direito , Linguagem . lua = bloco de notas para mim fio tudoo facil :D
To com ele ligado usando com um amigo e ta tudo ok . to finalizandoo a tradução do cript das config do cliente .
eu posso não entender bem de crip mas to finalizando tradução :D
enquanto os caras que sabem muitoo só vem aki reclamar e julgar os outros . :D
deixa para quem gosta :D Abraços .
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
só vejo nego reclamando... e reclamando.. rsrs mais não se lembraram que a mesma coisa aconteceu com a xteam e o leo ? e pior.. foi a source kkkk para os que não está acreditando baixem o server e vejam com os próprios olhos... e sobre o lek ter postado é normal :p usa quem quiser... e se o dono não soube botar segurança nos arquivos o problema é dele e não do cara.. assim como ele e todos só querem usar. e se for de graça é melhor ainda ! pois nem todos tem condições de manter um server com mensalidade e ainda mais dar entrada "cara" (pra quem n tem condições) em fim... Parabéns e quando tiver tudo disponibilizado irei testar kk até lá vou ficar acompanhando... hehehe
 

Pecado

Usuário XPZ
Boa noite rapaziada, alguém conseguiu ligar através do SQL 2000? Se sim, ensine-me porque aqui aparenta dar erro.
Consegui o Crypt, caso queira negociar, basta entrar em contato. :D
 

legulasbr

Usuário XPZ
conseguir ligar ele aki e logar falta agora add itens q nao tou conseguindo add pelo item.bmd e no servidor item.kor e so aparece o item invisivel oq pode ser?
 
Topo Bottom