• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer FoxTeam 2017

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo esse muserver é um Downgrade Rebaixado Para 97d no caso Vai haver bugs Se Você ligar o castle siege .
Pois é para Ser 97d , e 97d Não Tem castle siege . Fica minha Dica !
 

system2

Novato XPZ
Vo deixar aki o Muserver Fox Team uma Verção anterior a Essa + cliente !
DENTRO DO MUSERVER Leia o Bloco de notas Que mostra como ligar ele sem erros !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- Cliente original desse muserver mesmo Não à itens Adicionado nele.
ip cliente é: 144.217.147.120
Serial: Servidor1.0Emu

Ajudei ? Agradeça ! Nâo Gostou ? Tô nem ai !
 
Última edição:

Cri0

Banido
Só lembrando ... só vai conseguir ligar na sua internet ' se colocar ip de VPS/Hamachi ou compartilhada não vai conseguir pelo simples motivo de não estar cracked!


Resumindo : So pra demonstração :)
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acho que Tem muito nego aki com recalque Pq O Servidor foi descrackeado . ASPOKAPSKOP
pelomenos aki no meu pc ip fixo , pc de casa ta funcionando normal , Mas Tem um porem . !
precisa do cript config para o main entre o resto para por efect itens asas etc.
usei um cliente Season 1.0 ele logo funciono certo mas o main vem com [M] [D] e fução de um servidor season 1 .
resumindo preciso de cripst entre o resto para deixar ele Fix :D postar akii pois meu ant virus deletou os arquivos que tinha --'
consegui somente um muserver de R$2.000 maximo de usuarios onlines é 500 mas esse sim ta crackeado e vou tentar mudar umas configuraçoes nele . :D


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
somos dois ! ^^"
 

Cri0

Banido
kkkk ' Filho, do que adianta voc ligar no seu pc!

O Acesso só e liberado para 127.0.0.1, so voc vai logar e jogar ! ( kkk, bom jogo ai )
 

Wantedd

Honrado XPZ
Dei olhada rápida nesses arquivos e notei que ele é protegido com o VMProtect, provavelmente a versão 3.x.

Se pesquisarem ai, vão encontrar várias ferramentas para reversão, já é um começo. :)
 

violent

Novato XPZ
Pessoalzinho :D

Eu não ia pronunciar alem dos que conversei via skype mas vamos ao poucos, o primeiro e muito importante, o MS não está crackeado, o mlk que está falando isso, não sabe nem em qual linguagem de programação se usa para Mu Online, quanto mais crackear algo do gênero.

O que aconteceu, foi que mudamos o servidor de autenticação e mudamos nos gs mais novos (ja tem umas 10 versões depois deste postado) e nem nos atentamos em ligar a antiga, para que quem usava ainda esse gs, deixamos apenas aceitando ligar, ou seja, a central aceita qualquer requisição, independente se o servidor esta licenciado ou não, porque alguns clientes não tinham migrado para as novas versões.

Ficamos quase 1 ano para lançar o servidor, temos outros métodos de autenticação/proteção, e inclusive como ver quem ta logando com ou sem licença e até naquele servidor sem licença, enviar comandinhos mais conhecidos como "trap" DELETE... obviamente que não é como os antigos servidores /foderserver, é algo via central, poucos sabem, mas conseguimos saber até quantos tem online no geral, quantos gs aberto, próprio Fenris do wolf tem isso ai :D (isso ai = saber quantos online usando gs dele).

Ai um dos clientes (MuArcade, se não me engano), viu que estava rodando em qlqr buraco, passou para um amigo que por sua vez, veio nos "ameaçar" falando que tinha crackeado o servidor e que queria uma licença se não ia soltar na internet, como somos pessoas serias, honestas e homens de caráter, não aceitamos esse tipo de chantagem, e falei para fazer o que ele achava melhor fazer, o desafiei para fazer algo melhor, ao invés de tentar nos destruir, que nos superasse, mas como dito anteriormente, não tem capacidade para isso.

Enfim, pensamos em ligar o autenticador de novo, mas ao postar aqui, foi feito um grande marketing para nos, e o melhor de graça :D e as vendas triplicaram \o. Acabou ficando como uma "amostra gratis" do sistema, algumas coisas não irão funcionar devido a essa falta de autenticação, mas de resto da pra usar.

Então só tenho a agradecer a quem postou, mas precisava avisar a todos o que aconteceu, até para os clientes.

Nada é 100% seguro, e em momento algum desafiamos alguém a crackear, simplesmente queremos trabalhar e vender nosso trabalho.
 

felipecoder

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara quando eu vi isso aqui, por conhecer seu sistema de autentificação, eu ri muito, nego falando que crackiou, uma coisa é o gs ligar, outra é o servidor todo funcionar, assim como meu meu season 4, se vc passar no gs tem, que passar pelo main depois e nego acha que nós passa 1 ano fazendo um servidor, para qualquer um dar decript ou burlar licença, uma coisa que vc disse e concordo, nada é 100% seguro e garanto que se alguém conseguir crackear o muserver tem que ser alguém com vasto conhecimento em linguagem de programação, não é qualquer um kkkk
 
Topo Bottom