O mesmo não possui comandos eventos ?
X x-muonline Usuário XPZ 26 de Agosto de 2015 #42 Belo GS porem cheio de bug,s. Nick Unicodes (WPE) - Funcionando Guild Unicodes (WPE) Funcionando Dc Hacker (Funcionando)
Belo GS porem cheio de bug,s. Nick Unicodes (WPE) - Funcionando Guild Unicodes (WPE) Funcionando Dc Hacker (Funcionando)
N n0tee Novato XPZ 3 de Dezembro de 2015 #43 Como posso editar a mensagem gerada pelo uso de um comando?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 5 de Dezembro de 2015 #44 n0tee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... bem as mensagens pode ser alterads em alguma ini geralmente com o nome mensages por exemplo ou junto ao proprio comando
n0tee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... bem as mensagens pode ser alterads em alguma ini geralmente com o nome mensages por exemplo ou junto ao proprio comando
M manto159 Novato XPZ 6 de Dezembro de 2015 #45 o link do cliente nao ta pegando fala que na hora que aperto pra baixa nao da
B brennorocha Usuário XPZ 10 de Dezembro de 2015 #46 esse muserver tem os meus itens daquele que voce posto ? so que mais atualizado é isso? Meu char fica 1 minuto on e toma disconnet porque ?? como arrumo ??
esse muserver tem os meus itens daquele que voce posto ? so que mais atualizado é isso? Meu char fica 1 minuto on e toma disconnet porque ?? como arrumo ??
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Dezembro de 2015 #47 brennorocha disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o dc tira so uma duvida os seu processador e amd ?
brennorocha disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o dc tira so uma duvida os seu processador e amd ?
B brennorocha Usuário XPZ 11 de Dezembro de 2015 #48 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não é intel.
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não é intel.
Y YakiroMorfera Novato XPZ 10 de Janeiro de 2016 #49 Por que está dando isso quando vou ligar o GameServer?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Janeiro de 2016 #50 YakiroMorfera disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... os links não forão ligados corretamente
YakiroMorfera disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... os links não forão ligados corretamente
I inforcenter Usuário XPZ 21 de Janeiro de 2016 #51 quando vou iniciar o mu aparece Main parou de funcionar alguem sabe pq está acontecendo isso? Poderia mim da o webshop dele?
quando vou iniciar o mu aparece Main parou de funcionar alguem sabe pq está acontecendo isso? Poderia mim da o webshop dele?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Janeiro de 2016 #52 inforcenter disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual o sistema operacional que esta abrindo o main
inforcenter disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual o sistema operacional que esta abrindo o main
I inforcenter Usuário XPZ 23 de Janeiro de 2016 #53 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ja resolvir o problema, o unico problema agora é que algumas asas quando eu coloco elas não fica full
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ja resolvir o problema, o unico problema agora é que algumas asas quando eu coloco elas não fica full
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Janeiro de 2016 #54 inforcenter disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pq deve ser alguma fix ou a fix da asa lv1 full não funciona lembrando que o editor dessa versão eo cfz editor ou o mu edit
inforcenter disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pq deve ser alguma fix ou a fix da asa lv1 full não funciona lembrando que o editor dessa versão eo cfz editor ou o mu edit
D diogohue Novato XPZ 25 de Janeiro de 2016 #55 Estou tentando logar no servidor com uma conta nova porém dá a mensagem "Máximo 10 resets para entrar nesse servidor" Mesmo com a sala iniciante ativada .
Estou tentando logar no servidor com uma conta nova porém dá a mensagem "Máximo 10 resets para entrar nesse servidor" Mesmo com a sala iniciante ativada .
lazarocp Honrado XPZ 17 de Março de 2016 #56 bob esse muserver conten evento medusa? esse muserver da pra por on de boa? da pra coloca on? qual codigos coloca sets ful no shop? bob akele gub q tem na classe mg e sm quandu usa a skin evils ta normla?
bob esse muserver conten evento medusa? esse muserver da pra por on de boa? da pra coloca on? qual codigos coloca sets ful no shop? bob akele gub q tem na classe mg e sm quandu usa a skin evils ta normla?
xhokitoo Honrado XPZ 17 de Abril de 2016 #58 diogohue disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou passando pelos mesmos problemas, testei o site Daldegam, Effect 2.0. Ferrarezi... server aqui funciona tudo, mas crio conta pelo site e vou logar me deparo com o mesmo erro que o seu... lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se o "BUG" que você se refere é de Agilidade alta e a magia não sair, sim, tem este bug lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Server é bom, mas eu e mais um membro aqui estamos com problema de fazer cadastro no site e não logar no jogo. Sim, tem evento Medusa, só configurar em GameServer/Data/Event.
diogohue disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou passando pelos mesmos problemas, testei o site Daldegam, Effect 2.0. Ferrarezi... server aqui funciona tudo, mas crio conta pelo site e vou logar me deparo com o mesmo erro que o seu... lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... se o "BUG" que você se refere é de Agilidade alta e a magia não sair, sim, tem este bug lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Server é bom, mas eu e mais um membro aqui estamos com problema de fazer cadastro no site e não logar no jogo. Sim, tem evento Medusa, só configurar em GameServer/Data/Event.
Dragonmuhard Usuário XPZ 18 de Abril de 2016 #59 Estou tendo > Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ao ligar o GS ! pq ?