• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER FT] 97D+ Comandos sem Relogar

darkih

Honrado XPZ
Meu problema é um pouco diferente. Ao criar um novo char e logar com ele, digitei o comando /readd. Depois disso deixei o char com 32766 em todos os stats sem upar nenhum level. Fui no sql e estava com pontos negativos para distribuir. O char não fica full para poder resetar, nem mesmo clicando nos +. Alguém já passou por isso?
 

xhokitoo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Arquivo corrompido, caso esteja usando algum anti vírus, desative, baixe novamente e extraia, e tente novamente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, não consegui entender... explique melhor, você abriu o jogo, criou o char pelo jogo e ja foi usar este comando? ou criou pelo editor e deixou já full por lá e foi testar o comando ?
 

darkih

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Abri o jogo, criei o char pela janela do jogo, loguei com o char criado e sem upar nenhum level, mandei o comando /readd. O jogo aceitou o comando e aí começou a bagunça. Na janela do jogo mostrava que tinha pontos para distribuir, mas na janela do sql server mostrava como 0. Distribui 1 ponto em força clicando no + do jogo, fui no sql e atualizei a janela, estava com -1 ponto para distribuir. Adicionei mais 100 pontos em agilidade pelo comando /agi no jogo, e no sql mostrou -101 pontos para distribuir. Fui aumentando os stats do personagem até que chegou em 32766 em cada um dos stats, e no sql estava uma quantia de aproximadamente -128 mil pontos para distribuir. Aí quando cheguei com o char no level para efetuar o master reset, ele dizia que eu não estava full, mas nem clicando no + dos stats e nem usando via comando, o char não passava de 32766.
 

Raito

Novato XPZ
Belo post...gostaria de saber se tem como mudar o drop do box medusa para item semi full


no caso esta dropando item full


0     0     0     1     1     7     63    //Kris
0     1     0     1     1     7    63    //Short Sword


ja mudei de 7 para 4 opt mas nao adiantou
 

voanoob1

Honrado XPZ
Error e tomo DC apos 1 min mais ou menos: 


Mensagem no game server  > jogo de erros de resposta de trabalho faz a conclusão


Como arrumar isso?


Era problemas com as portas... Obrigado por tudo!
 
Editado por um moderador:

voanoob1

Honrado XPZ
Ja consegui identificar o motivo. Problemas com checksum. Se ponho server on para ip externo, não consigo acessar ele com ip interno. pois o checksum no mais foi feito com ip externo. Obs.: Uso ONU moden roteado, fazendo DMZ para meu PC. Estou a procura de soluções adequadas para que posso estar acessando.
 
Topo Bottom