• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer GXSOFT 1.03B Season 4.5 !!

hermax

Honrado XPZ
Sim elles mesmo Lucas !!Um Amigo meu compro esse muserver e falou que nao iria mais meche nele e falo pra mim tirar uma copia de tudo ...

tirando peguei tudo e nosso Amiho Ashley Crackeio pra gente
default_biggrin.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Hermax esse cliente eo do kinho ? ou da GXsoft..

ser pegou de quem ? quero fazer um teste e preciso saber ser nao eo mesmo q tenho
 

MarkSync

Honrado XPZ
tenho este muserver ae pago..

kakakak nunca pensei que alguem ia conseguir crackear...

ta de parabens. nunk mais pago ele akeoeaae^^

Obs esse MS é otimo!... tem tudo que voce Precisa!
 

misterclir

Novato XPZ
Poderia faser uma video aula rapida de como utlizar o server pois nao fico bem explicado sobre o crack pelo que eu pesquisei esse server e otimo so perde pro da xteam...
 

hermax

Honrado XPZ
1° Abra o mysql_start.lnk

2° Va a Pasta StartUp e Abra o Connect Server/ Dps Gameserver
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom .

liguei o servem sem nenhum problema.

amanha posto SS .

________edit _______

bug da espada detectado .

o bk ataka msm nao usando a espada.
 

hermax

Honrado XPZ
Comandos Nao Relogam !!

a Maioria do Servers Pirata Tem Bug de Harmony esse ja nao sei .... EU Liguei elle joguei um poco mais nem reparei ^^
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
PvP = Trash, assim como 99% dos server's Season 4.5, 4.6 (Nunca vi um MS Season 4.5 ou 4.6 que o PvP realmente funcione, se houver deve ser premium..) Twisting Slash = 2 hits +/-... Combo? nem tive como dar.. o char morreu antes.

Deve ser por isso que o dono do MS quis disponibiliza- lo para o dono deste Post ^^ (Se fosse eu faria o mesmo)

Realmente o bug da twisting slash sem espada realmente existe.. mais um ponto negativo para o MS

De resto até que esta bom.. principalmente a parte do cliente. BJ <3

Obs: Ja jogo mu à 9 anos e tenho relativa expêriencia com configurações de arquivos de MS, principalmente CalCharacters... portanto antes de me criticar pelo meu comentario, teste vc mesmo e comprove o que foi dito por mim.
 

hermax

Honrado XPZ
é mesmo ein amigo algumas partes vc ta certo...

outras nao... essse o proprio muserve da GxGaming a empresa que o KinhoMace trabalha

elle mesmo desenvolveu esse servidor.

Elle vende esse servidor Por 100 Reais um amigo meu teria comprado pra uzar e parou de mecher sendo elle me passou os dados da conta delle do site GxGaming e eu peguei tudo as Updates o MuServer e o Client...
 
Topo Bottom