Nao .
M MalukoCv Novato XPZ 15 de Janeiro de 2014 #62 o main aceita novos itens ?? tipo shield set sword entre outros
M MalukoCv Novato XPZ 26 de Janeiro de 2014 #63 TO COM PROBLEMAS PRA ADICIONAR OS SHIELDS SAI TUDO BRANCO MESMO +13 E MESMO +0 SAI BRANCO DO MESMO JEITO ALGUEM DA UM HELP AQUI Agradeço quem puder me ajudar
TO COM PROBLEMAS PRA ADICIONAR OS SHIELDS SAI TUDO BRANCO MESMO +13 E MESMO +0 SAI BRANCO DO MESMO JEITO ALGUEM DA UM HELP AQUI Agradeço quem puder me ajudar
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 26 de Janeiro de 2014 #64 add errado amigo ou nao esta fix glow no main
Dragonmuhard Usuário XPZ 31 de Agosto de 2014 #67 nao consegui instalar o programa MySql, pois o programa que eu fiz aki deu erro de "Minimo requerimento" no caso, acredito que seja pelo Windows 2003 ! se alguem souber me ajuda com isso vou agradecer =D
nao consegui instalar o programa MySql, pois o programa que eu fiz aki deu erro de "Minimo requerimento" no caso, acredito que seja pelo Windows 2003 ! se alguem souber me ajuda com isso vou agradecer =D
Chintaag Usuário XPZ 10 de Março de 2015 #68 LIBERADO PRA MAIS ITENS? QUANTOS? TEM ALGUM BUG? FOI TESTADO RECENTEMENTE?
SandorClegane Honrado XPZ 28 de Março de 2015 #69 Poderia reorganizar o topico? Para uma melhor visualização e entendimento de quais files usar para o bom funcionamento do Servidor.
Poderia reorganizar o topico? Para uma melhor visualização e entendimento de quais files usar para o bom funcionamento do Servidor.
S silvio78370 Honrado XPZ 24 de Novembro de 2015 #70 Link do cliente esta off, e link da primeira update esta duplicado com a 2 update!