• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

bizoin

Usuário XPZ
Gente, Seguinte, nem tudo q tem 127.0.0.1 vc tem q substituir pelo seu ip, fik a dica, e outra coisa, aki pegou de boa, eu configuerei 1 vez e tentei logar pelo cliente 1.05 (so foi teste msm eu sabia q n ia pegar) ai deu : cliente desatualizado favor atulizar pelo patch) enfim dps eu deletei o server, coonfigurei dnv do msm jeito, e tentei logar sem nenhuma diferença, entao eu clicava, escrevia meu login e senha e dava DC, axei esquizito, vou baixar o 1.03B(cliente) pra ver se pega normal, outra coisa, vai resolver o erro de muitos. nao esqueçam de executar o ODBC e executem o start up como Admin pra quem ta de win 7,
 

Fire_Script

Usuário XPZ
Pessoal, eu logo na conta de boa, crio o personagem ai, ele aparece em lorencia e toma DC, ja tentei cria Elfa para ver se era so lorencia e não e, então alguem pode me falar o que é? tambem não e má configuração se não nem conectava, tipo ip ou serial tem que ser outra coisa.
 

gabriel026

Honrado XPZ
Ja usei o kinhomace é esta 100%, todas as classes .

Quase certeza que você não configurou o MAIN certo .

Não tem como explicar não, se quiser que ajude, envie MP .
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
Alguem pode me ajuda por q quando eu configuro esse server no hamachi fica tudo on mais quando eu configuro o main com o ip do hamachi o main nem abre alguem pode me da um help
 

Peredelski

Lord XPZ

carneiro

Usuário XPZ
Na pasta da BASE so tem a MuOnline?

E as outras?

Event

Ranking e etc...?

Já vi ali em cima
default_smile.png


vou testar!

Galera,

Quando o Char está na 3 classe, o mu não entra... trava na tela do now loading.

tipo, criei um chat DK funfou beleza, dai mudei para BK e funfou belezinha agora quando mudo pra BM nao entra no game, para na tela do NOW LOADING...

Alguem sabe oque seria?
 
Editado por um moderador:

carneiro

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado...

Mais isso aconteceu porque usei o mumaker? quando os usuarios forem evoluir para as classes nao vai dar problema?

Mais de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. amanhã vou testar

Em breve estarei a postar o main desse muserver com dll de anti-hacker ja "hookada".
 
Editado por um moderador:

pedrotta

Usuário XPZ
AI GALERAA,  EU EDITEI O MAIN CERTINHO, MUDEI O SERIAL NO MAIN CRACK, O IP NO HEX EDITOR.  E NÃO APARECE O CONNECT SERVER, JA TENTEI COLOCAR SERVIDOR LOCAL E AGORA TO TESTANDO PELO HAMACHI.  AS VEZES APARECE "VOCÊ FOI DESCONNECTADO". QUANDO DEIXO O IP ORIGINAL. :S  MIM AJUDA,  MuServer Kinhomace Season4 '
 
Topo Bottom