n3w10n
Honrado XPZ
Olá pessoal da xpzone ...
tive o prazer de testa esse muserver ...
trouxe algumas ss
Como podem ver os npcs estao OK !
o Move Stadium está perfeito e aprovado e como na ss TESTADO !
mais notei um problemazinho e estou passando por ele no momento o shop dele não está aparecendo os itens estou testando coloquei ele esta em meu vps e ainda em faze de teste e me deparei com este pequeno problema .
Se alguem tiver a solução do meu pequeno probleminha com o shop ... por favor mande ai compartilhe ou me mande um PM ....
vou agradecer muito ...
Agradecendo Desde ja.
Att Newton Queiroz
[EDIT] 2 dias de pergunta no forum e ninguem ate agora respondeu minha duvida :S
Alguem pode se habilitar a me ajudar ?
GRATO!
[EDIT] 4 dias depois de minha pergunta e ninguem respondeu ou se habilitou em me ajudar =/
tenso
[EDIT] Arrumado !
Creditos para o PARCEIRO esse cara é muito bom!
tive o prazer de testa esse muserver ...
trouxe algumas ss
Como podem ver os npcs estao OK !
o Move Stadium está perfeito e aprovado e como na ss TESTADO !
mais notei um problemazinho e estou passando por ele no momento o shop dele não está aparecendo os itens estou testando coloquei ele esta em meu vps e ainda em faze de teste e me deparei com este pequeno problema .
Se alguem tiver a solução do meu pequeno probleminha com o shop ... por favor mande ai compartilhe ou me mande um PM ....
vou agradecer muito ...
Agradecendo Desde ja.
Att Newton Queiroz
[EDIT] 2 dias de pergunta no forum e ninguem ate agora respondeu minha duvida :S
Alguem pode se habilitar a me ajudar ?
GRATO!
[EDIT] 4 dias depois de minha pergunta e ninguem respondeu ou se habilitou em me ajudar =/
tenso
[EDIT] Arrumado !
Creditos para o PARCEIRO esse cara é muito bom!
Editado por um moderador: