• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

halloween12345

Novato XPZ
Servidor muito fácil de configurar.

Se alguém quizer colocá-lo online, eu-o garanto, mas tem que arrumar bastante coisinha, pois o server é free.

Aqui galera esta rodando à 6 dias e está tudo Ok, eu ja editei monstros em arena e configurei o shop(X).

o GMSYSTEM é só colocar o nome do char la galera, todos os comandos ge GM estão OK.

Para add a VIP é só entrar na DBS cria 'CTM_TeaM' e vá ate a TABLE 'Web_VIP' e add lá certim, que no server num da nenhum erro.

logo mais postarei minhas SS..

Muito Obrigado Keelven por disponibilizar um server ótimo desses para toda galera da XPZONE.

Gostei tanto que estou arrumando todo ele pra colocar ONLINE no dedicado..

daki uns 2 meses passo o link do site aiw...

pois trabalho fora, por isso vai demorar uns 2 meses para deixar MuServer,Cliente e WebSite 100%.

Mas muito obrigado mesmo..
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Para Calcular Qual Versão Colocar No Main, Faça o Seguinte:

-> Abra a Calculadora



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Ou Seja, No Meu Caso, Uso 1.03.11

Então Seria Assim

1.03.11 = 10311

10311 - 10000 = 311

22345 + 311 = 22656

Então No Main Usarei Versão 22656

Ajudei?Agradeça!
 

halloween12345

Novato XPZ
GALERA...

DEIXEI O SERVER TUDO CERTOO

OS CARA ENTRAM NO SITE MAS NO SERVER NAO..

ELES LEVAM DC LOGO APOS O CARREGAMENTO..

NUM CHEGAM NEM A COLOCOCAR O LOGINN..

POR FAVOR.. AJUDAAAAAAAAAAAAAAA......
 

lordkiller

Novato XPZ
o muserver e bom gente so que o problema e o item.bmd que quando abro eli com qualqr programa da erro nao abre entao nao tem como adicionar novos itens e outra o calcharacter deli ta diseguilibrado com 1 sword tira mas que com 2 etc... fora isso ta bom mesmo
 

elisson_andrade

Novato XPZ
Galera, uma dúvida...

é o seguinte: odeio essa parada de Personal ID pra deletar char e guild... na DTservidor ta configurado assim:

PersonalIDBypasser = 1;                       # deletar char sem ID: 1 ativa, 0 desativa.

GuildIDBypasser = 1;                       # deletar guild sem ID: 1 ativa, 0 desativa.

Acontece que assim aparentemente está desativado, mas nao está... inverti e coloquei 0, e continua pedindo senha...

fiz mais testes e percebi que se preencher com qualquer repetição de numero (tpw 1111111, ou 2222222) a senha é aceita... 

Alguém sabe como fazer pra nao ter que digitar nada? tpw, só dar ok e deletar sem ter que digitar nada...
 

admlemao

Novato XPZ
Alguem me ajuda como corrigir o erro de nao entrar cm ADM e GM no windows 7

Outros personagem normal porem ADM e GM nao entra da dc com 5 segundos
 

morpheus01

Honrado XPZ
-----------------

Vendo Meu Corpo: R$0,50¢

Serviço Completo

-----------------

PROIBIDO A VENDA DE MuServers

Próxima = BAN

Editado Por Peredelski
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
rapaz mim envoquei com esse serve , ja liguei varios , ultimo foi o seaosn 6 do peredelsky .

1º duvida , eu tenho que trocar  o serial deste mu ? tanto na pasta/data/lang/kor/jpn ?

2º no main tbm ?

vir um cara dizendo qe era pra mudar ..

liguei ele aqui e o serve ligou sem nenhum erro , aparece ON no laucher mas quando entro na aparece a sala .

ja revisei o meu ip em todos os lugares .

ja desativei o firewall , e tou usando moldem da vivo que nao precisa libera as porta ..

da uma luz ae galera ..

alguem testa o pvp ae com esse calcharacter , peguei em outro forum !! la o cara fez update , pois cashop e add itens , corrigiu alguns bugs e dizendo la que o pvp melhorou  ..

link do pvp >http://www.4shared.com/rar/IUoUkG3j/DTcalcharacter.html

ser melhorou vou por os devidos creditos , e ser ajudei dar um link ae
 

magtjr

Honrado XPZ
nos meus teste eu editei apenas o serial do main, pois o resto ja esta certo, roda o gs, e pega o serial que fica na barra, e coloca no main, e jewell, verifica se depois do ip que vc usou nao ficou alguma letra ponto sobrando.

verifica teu host do windows, e checa os ips do ms que vc colocou,

ta usando no-ip? ou ip fixo, se for no -ip ta com 4 letras xxxx.sytes.net?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

lucas569

Usuário XPZ
Alguein Sabe pq levo dc ao conectar o server pq o ja coloquei ip no serverlist no ip list map server. config.ini no main. só nun intendo esse dc que da na hora de loguim. Se alguem me ajudar gradeço
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tavo com esse problema ontem .

ser você usa modem roteador libere as portas seguindo o tutorial do peredelsky , libere tbem no firewall !

no main , você altera apenas seu ip e o serial .

o serial você pega na pasta data /lang/kor / no commoserv

tavo pegando Dc pq editei o main com serial errado !

ser vc usa no-ip posso passa o meu ae você altera apenas o no-ip .

qualq dificuldade posta ae , tbm tou mexendo nele ! quando eu chegar do trampo vou posta um tutorial de como configura o server !

peredelsky você tem ou sbe algum cashshop compativel com esse server ? tinha aqui mas o link ta off .
 
Topo Bottom