• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

JoGaDoR

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
parceiro, voce tem que colocar o GM no arquivo DTgmsystem.file, copie o que está lá e cole em baixo, muda apenas o nome que voce deseja. Fazendo isso irá funcionar, pois aqui funciona!

Se voce não futucar, não irá aprender. Fazendo isso te garanto que irá aprender bem mais e virá aqui bem menos!

Abraço.
 
Editado por um moderador:

andersusilva

Usuário XPZ
erro1za.jpg


erro2b.jpg


erro3x.jpg


Será que alguêm pode me ajudar com este erro? Ta branco o gameserver e gamerserver_cs e não deixa conectar!

Já revi Ips, senha sql, e no-ip.

Tenho net framework 3.5 instalado...
 

guigui768

Usuário XPZ
Estou com o mesmo erro do colega ai de cima.O servidor liga todo corretamente,com o ip certo configurado e no jogo nem aparece a tela de login,ja toma DC direto..

Como nao tenho experiencia com servidores avançados,nao sei se tem algo a mais para configurar.No main editei com o programa que veio no muserver e coloquei o mesmo ip do connectserver.

OBS: Estou usando meu IP local para testar o servidor

Aguardo respostas,

OBS2: Usei o MuLauncherBuilder para criar o launcher,acredito que nao tenha problema..

OBS3: Os 2 gs iniciaram normalmente também

abraço

EDITADO:

Bom,nao sei se é isso..Mas meu servidor ligou todo certinho e chegou na hora do jogo e deu DC,só pode ser uma coisa,o IP do main,eu nao troquei ele com o HEX Editor e sim com aquele main editor que vem no muserver,que no caso ta como editor de serial..

É isso nao é?
 
Editado por um moderador:

JoGaDoR

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

amigo nao adianta apgar seu ip, sendo que lá em cima o CS mostra teu ip kkkk.. entao sobre voce tomar disconnect, troque sei connecserver pelo da BOR, pois esse CS nao deixa conectar no jogo, pelos menos com muitos que tiveram o problema.(se realmente os testes que falou estao corretos)

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

cara nao edite pelo main cracker e sim por algum programa hex editor, verifique se o seu main corresponde a versao que o server suporta, ele só suporta o main do topico, nao aceita 1.03h! os dados estao no inicio, verifique-os e veja se estao corretos, e reveja os lugares que colocou ip e senha. Se seu sistema operacional for Windows Seven execute sempre como administrador! e digo para trocar o Connectserver por outro, recomendo o da BOR.

@ALL,

UM AVISO A TODOS, não fiquem enxendo o topico de post desagradaveis, tem milhares de tutoriais para ajudar

procurem para depois perguntarem, futuquem tudo. Porque ninguem merece ler sempres os mesmos problemas né, todo topico de MU, sempre os mesmos problemas, sempre os mesmos erros de configuraçoes. Grato!

Enfim,

Server funcionando aparentemente tudo.. Eventos testados até agora:

Kanturu, Crywolf, BC, DS, CC.

Sistema de drop perfeito, organizaçao dos arquivos tambem.

Unica coisa realmente desagradavel é o PVP que ta muito pessimo e o Mana Shield imortal.

Continuando os testes.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

guigui768

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entao,eu testei e ocorreu esse erro do DC..E logo no dia seguinte formatei meu PC e coloquei WIN 7 e nao cheguei a testar denovo..Mas o unico motivo de ter ocorrido esse DC ai só pode ter sido porque nao troquei o IP do main com o HEX EDITOR.

OBS: .O windows que eu estava usando quando testei era o XP e o main do proprio topico 
default_smile.png
 

guigui768

Usuário XPZ
Servidor bom,porem alguns items nao funcionam..Como o lilium set,alguem sabe arrumar?

Quando eu adiciono pelo mumaker e logo no jogo o item aparece,só que fora dos quadradinhos..
 
Editado por um moderador:

JoGaDoR

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O Connectserver da BOR team, voce caça no google porque eu nao sei se aqui na xpzone tem.. sobre o GS nao tem como trocar, não é assim que funciona, cada programador faz o server de um jeito, nao adianta pegar GS de outro server que nao funciona. Veja se voce deixou de instalar algum programa necessario, pois no meu computador funciona sem problema nenhum!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo, voce sabe como funciona para adicionar novos itens? se nao sabe pesquisa na internet pra ter uma noçao!!

não adianta querer colocar o set só no Server e no cliente nao ter o ITEM adicionado e vice-versa, Procure entender como adicionar novos items, para depois falar que ta bugado!

Falo isso pois o server tem novos items mais já o cliente nao tem, se nao sabe ondi é, pesquise!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo ao inves de ficar fazendo perguntas inuteis, pega e testa o server e veja se esta a seu gosto ao inves de ficar enxendo o topico de post desse tipo.

ABraço!
 
Editado por um moderador:

japoneiz

Usuário XPZ
Bom queria saber Quais portas abrir do modem para este MuServer?

quando coloco Login e Senha, ele da disconect? Ou Sera que poderia ser algum outro problema ?
 

JoGaDoR

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro, vai nos arquivos que geralmente tem que adicionar IP, e procura as portas que tem neles.

Normalmente as portas sao padroes em todo Muserver, pesquisa na internet.

Login e Senha isso se nao me engano é serial ou versao errada, verifique o IP tbm. Acredito que muitos tiveram o mesmo problema lá atras, só ler todos os posts.

Se quer ter certeza que nao sao as portas que estao bloqueando seu acesso ao mu, desativa o Firewall e tenta entrar de novo.

Abraço.
 

girowolrd

Novato XPZ
Mano Me Ajuda = Eu Configurei o MuServer,Main Com Hex Tudo Sertinho. Quando entro no Mu Coloco Meu Login e Minha Senha e

Quando do  "OK" Levo DC Pq ? Fiz Algo Erado Ajuda Por Favor. :'(
 

wandersonlt

Novato XPZ
eu crio os subserver aparece tudo certo mas na hora de fazer o loguim da erro

fica carregando e da vc foi desconectado oque pode ser isso ta tudo configurado as porta o ip

e outra coisa 

como faco para q meu mu serve consiga ler os reset 

exemplo eu reseto mas nao conta no site continua no mesmo numero de reset  de antes so q os level volta a zero mas o reset nao muda
 
Editado por um moderador:

nepooo

Honrado XPZ
Amigo o reset nao conta porque na pasta   gameserver/dtconfiguracoes/dtcsql  tem um arquivo chamado csql

nele contém algumas querys , 

ali você configura tudo oq precisa ,  reset , mreset , gold por hr online , etc. , basta configurar certinho que os resets vão contar sim.

Pra quem usa , Effect Web , tem que configurar tbm , pra quando dar   /reset , aumentar o   Reset, Resetdiario, Reset Semanal e Reset mensal 

Com isso criar uma JOB para resetar o ranking de diario , semanal e mensal . 

Qualquer dúvida , me manda um MP ou me adicionem no skype q posso explicar e ajudar melhor , 

skype =   adm-nepo

flws *---* '
 
Topo Bottom