• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Irmao ser você seguiu todo o minitutorial e nao alterou nenhum

127.0.0.1 , libero as portas do firewall/modem . entao você ta editando o main.dll errado !!

@xMoleque infelismente nao sei fzer o mob de comba
 

johnny2

Usuário XPZ
JA BOTEI O MU PRA RODAR... AGORA QUAnDO EnTRO EM ALGUM PERSONAGEM QUE EDITO PELO MUMAKER SO FICA NO NOW LOADING E NAO ENTRA AGORA SE eu CRIAR UM PERSOnAGEM NO jOGO nORMAL ELE ENTRA MAIS SE EDITAR ELE DA O MSM PROBLEMA
default_huh.gif
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
fez algo de errado Amigo !

Admin loga normal .

vira de classe dentro do jogo .

tipo /virarbm  , assim nao tera problema de nao entra no server
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
1 - Vai na Pasta do Gameserver e cria um atalho do gameserver.exe

2 - clica com direito em cima do atalho que vc criou e vai em: "Propriedades"

3 - Localize onde ta escrito: Destino:

4 - Vai ter um endereço qualquer em frente do local citado acima.. ex: C:\MuServer\gameserver\GameServer.exe

5 - clica no endereço acima, clica uma vez na barra de espaço e cole o seguinte: "127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901"

6 - Edita o "55970 127.0.0.1 55960 55901" de acordo com os IP's e Portas que vc configurou seu servidor.

Referencia:

127.0.0.1 = IP do joinserver

55970 = Porta do joinserver

127.0.0.1 = IP do GameServer & DataServer

55960 = Porta do DataServer

55901 = Porta do GameServer

Obs: No caso do GameServerCS vc vai fazer o mesmo procedimento só que com algumas alterações, segue abaixo:

"127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55919" O erro acima foi por quê vc provavelmente deixou o IP e Porta iguais ao do GS ou simplismente esqueceu de colocar no GSCS tb.

As modificações foram na porta do GameServerCS e na Porta do DataServer2 (Isso só é valido se seu MS possui 2 DataServer's). Claro, que se os IP's e Portas do seu MS são diferentes vc n vai colocar do jeito que está acima, e sim de acordo com seu server.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vou testa e já já dou resposta.

#Edite.

Testei 2 Vezes e nada agora não da erro, ele abre mais fica branco ,ai eu alterei o IP ele abre ligar só que da erro de reset algo assim e pede para fecha o GameServer
 
Editado por um moderador:

mcgamba

Usuário XPZ
tipo meu mapa stadium ta todo preto as gaiolas sumirao alguem posta um patch da stadium normal se nao for pedir demais quem tiver o Monstersebase com monte de bixos nos spost posta ae fazendo favor
 

johnny2

Usuário XPZ
Albumen tem um minimap ai pro cliente ? Alguem tem outra interface pro cliente ? E uma duvida minha arena esta normal nao esta igual das prints
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom