• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sim . e possivel ! eu usava antes !
 

planeta

Honrado XPZ
Alguem Teria um Shop v3 com os itens desse MuServer aqui ? Já procurei tentei add, mas ta tenso ! se poderem me ajudar fica meu agradecimento e um Like meu para o Mesmo que me ajudar neste "SOFRIMENTO" rsrsrs abraços .
 
Editado por um moderador:

tonesn10

Honrado XPZ
como adiciona ring em lorencia já coloquei os arquivos terrain tanto no cliente quanto no server porem continua puchando o persongame ao tentar entrar no ring
 

beto010493

Honrado XPZ
Gente Na boa Me Digam, tipo O PVP Ja ta Resouvido Pois ainda estou com os problemas dos danos, como posso resolver, voces possuem um enorme conhecimento, Sobre MuServer e não estam nos ajudando, Eu ja fiz varias modificaçoes em meu MuServer e se ele ficar bom de verdade com minhas modificaçoes e os problemas do pvp Resolvido eu prometo Por aqui o Ms Com toda a Descrição de Onde Encontrei, Com Todos os itens Naruto DBZ entre outros, Completo mesmo. Tem Coisas que foram postas {Premium} Mas PVP ta uma Droga Vou dizer +/_ Como está..

RELATORIO

 

 

- 1 Ataque com uma espada causa one hit.

- 2 Atauqe com duas espadas causa menos dano e demora.

- 3 Ataque com espada e shild causa one hit.

- 4 Ataque normal sem armas esta causando muito dano.

 

   SEGUNDA ETAPA

 

- 1 PvP com uma espada da one hit

- 2 PvP COM duas espadas demora bastante

- 3 PvP cOM uma espada e um shild one hit

- 4 PvP normal sem armas nao causa one hit mas e muito rapido

 

 

 

 

 

 

By: Beto010493 ADM Louis.
 
Editado por um moderador:

RenanNeves2014

Novato XPZ
Olá, eu liguei o mu server e fui testar os itens novos a asa Wing lv 3 nao aparece ela some quando entra no personagem e a sword Maine Imperion ela tb some gostaria ve se vcs pode me ajudar vou usar ele muserver no meu VPS grato.
 

jeckloko

Novato XPZ
Boa noite amigo parabenz mesmo pelo server que voce disponibilizou me ajudo vc nao tem nem ideia eu estava tentando cria um srver a amsi de 6 mes baixei todo tipo de server nem umm funcionou mais esse aqui foi o unico que funcionou 100% no meu eu uso seu muserver meu servido esta com 25 on por dia final de semana duplica esta de parabenz  

Desde ja agradeço
default_biggrin.png
 

testing157

Honrado XPZ
alguem sabe como diminuir o consumo do cpu?? com gs e gscs ranca 1 gb

e a onde arrumos os preços das asas lvl 3 tao mto caras quero por nos npcs!

O GAMESERVER ESTÁ DANDO CRASH DIRETO ALGUÉM SABERIA PQ E COMO ARRUMAR ISSO?

POSSO POR OUTRO?

SERÁ QUE NÃO SERIA O CASH SHOP N
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

tonesn10

Honrado XPZ
ta apontando o seguinte erro ao dar move para valey of loren "warping to that specific location is unavailable at the moment" o CS esta utilizando configuração padrao ja veio no muserver, mapserverinfo utilizando tb configuração padrao, ja verifiquei o GS CS esta tudo OK consigo entrar la movendo o personagem no mumaker para valey of loren  e dando show no GS CS no conecterver porem ao dar move de lorencia para valey of loren aparece o erro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom