• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tonesn10

Honrado XPZ
o CS ta ligado e sem nenum error de tanto que consigo entrar no servidor CS porem nao atraves do teleport , consigo apenas movendo o personagem para valey of loren no mu maker e depois logando no servidor CS pelo conectserver msm, o erro nao esta nem no Conectserver nem no GS CS sendo q estou usando a configuração original do muserver, o mapserverinfo ja olhei varias vezes tb nao tem nada de errado
 
Editado por um moderador:

dllserver

Honrado XPZ
Alguém pode postar o PVP 100%?
 

beto010493

Honrado XPZ
PVP Por favor gente na moral aff. Manda um Call Character, 

E um Main sem Recuo com max de itens. Ajuda ai PF PF Terá o Like de todos aqui!! Pode pá...
 

dllserver

Honrado XPZ
Olá, alguém poderia informar o porque quando um char elfa, quando usa o comando /reset ela não fica no mesmo lugar? Sendo que todos os outros char usa, e permanece no mesmo lugar.
 

beto010493

Honrado XPZ
Ai Ai, não abandonaram, o topico nem o MS, porém não estao mais ajudando '--'..

Diego Blois postou por alguns dias o NoVo Call Todo reformulado, logo após tirou os links '--'

Deviam ter pego o Call Fixar ele na inicial do topico com novo link.. So Acho irmaos.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
beto010493


qual eo problema ? sobre o PvP use em 32k para ve oque dar .


quando tentei por o call novo o msm estava off.


gente com nao tem essa opção de a elfa reseta e move tentem fazer uma JOB no Caso para que venha com lvl 10


parei de dar mas suporte pq fazem as mesma pergunta feita anteriomente e ja tem as respostas.


e tbm pq estou de topico Novo muito melhor do que este ! mas tem quem goste , entao e noz.
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
#Abuzado

Passa novo topico em MP, e meu problema é o One Hit. Ja Puz tantos Call. Mas nao muda muito, tipo sempre uma espada ou sem espada é mais forte que com duas espadas e até mesmo com set. Estou vendo o que faço mas infelizmente está assim, isso lasca meu mu server, pois eu ja reformulei até os eventos eo Crywolf nao tem move e dá Dc, Valey Of Loren tbm, Os dois Dão dc, e Barraks nao da dc nem nada só tem o nome do mapa mesmo e pronto, nada funciona, e o engraçado é que foi atualizaçao que voces passaram, e acabou estragando, pois nenhum dos tres movem mais, e parece que nem existe o mapa.. Os monstros de Barraks e Refuge agora são as Skiins dos spots de Devias, por ser N° 1 então Deduzo que está corrompido, Crywolf, Valey & Barraks. Espero que saiba o porque para me dar uma força e passa o novo topico por lá pra mim por favor.
 

tonesn10

Honrado XPZ
como poderia mudar o lvl do personagem apos o reset, exemplo ao resetar o personagem voltar no lvl 20, nao encontrei em nnhuma arquivo esta configuração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom