• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Extamente xMoleque . procura a classe que a asa nao equipa , e bote 3 ser ela tiver com o 2
 

Lavelli

Novato XPZ
Estou com um unico problema que está dificil de resolver @Abuzado.

Se Puder me dar uma força agradeço,

O Problema é o seguinte quando utilizo as Duas espadas do BK nas duas mãos o Dano diminui,e Quando utilizo uma espada somente com shield o dano aumenta sabe como solucionar.

Em Uma mão só fica 5 k

Em Duas mão ,retirando 900 dos Mobs.
 

julianos3

Novato XPZ
> Main Scene init success. 2013/10/07 03:50

À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World79\leaf01.jpg(0x00007695)->Data\World7\leaf01.tga

À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World7\leaf01.tga(0x00007695)->Data\World7\leaf01.jpg

À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World79\leaf02.jpg(0x00007696)->Data\World7\leaf02.jpg

[ResourceGuard] Error: cannot find the RG data.

OpenMonsterModel(138)

OpenMonsterModel(138)

OpenMonsterModel(72)

Save DumpFile complete - MuError.dmp

default_sad.png


ajuda ai baixei dexei file so quando perto da gaoiloa do fundo  o main fecha com esse erro

ja descompactei --' fiz tudo de volta so em arena da esse erro quando vo perto da area modificada
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ Lavelli  tente configura no calcharect

@ julianos3 voce eo premeiro que tem esse problema , andei por todo lugar inclusive em arena upando e nao deu essa jaka , usa o mesmo main sem os updates do ashlay , sem os updates do minimapa

@beatrisdf meus intens estao corrigindo normal , talvez fez algo errado refaça seus seu cliente e server , o meu concerta normal , mas caos queira ajeita e sor ir no item.txt e item.bmd e mumaker bota a durabilidade em 255 
 

Naftali

Novato XPZ
@ Abuzado estou com um problema rs,

O Meu Game server está dando que só pode conectar players Vip e Super vip ,como faço para modificar ele para o Free.

Desde já agradeço.
 

Naftali

Novato XPZ
kkkk porem o meu está entrando somente vip e super vip no normal,sabe como solucionar? ou pode me mandar o game server que entra normal para substituir
default_smile.png
desde já agradeço, ou será que é por causa do site? da effect
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Você ja tentou entra no 2server ? um de cada vez ? pq eu nem cheguei a meche no server normal .


o Serve vip eo 1 quando vai logar eo normal eo 2 .


ser nao resolver quando chega eu posto meus 2Gs
 

Naftali

Novato XPZ
Arrumei @Abuzado tinha configurado a dtconfiguraçao,Colocado 1 no lugar do 0 rsrs nao estava aceitando players Free,Obrigado amigão
default_smile.png
,

E Outra coisa o Shop da effect Como instalo ele na hospedagem ,voce sabe me dizer? o site está todo configurado correto porem o shop nao abre rs.
 

dies221

Novato XPZ
Ae, galera 2 problemas, um foi resolvido, la na frente mas o link ta off, se alguem puder reupar.

1 capa de dl

2 add vip para um player, no site e no programa de gerenciamento vip, esta ok, no game ele diz que o player é free.

vi numa ss do abuzado, que ele resolveu o problema da capa de dl, na ss o player dele estava Svip; no meu aparece free, msm eu tendo add vip.
 

dies221

Novato XPZ
Ae, a capa de dl resolvi, o link dizia alguma coisa sobre o item(kor) fui la da uma analizada e entendi direito oque tava acontecendo, era só mudar 2 para 3 em frente a capa e a asa de MG que tbm estava com o problema.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
1° quando posta algo no forum e depois esqueceu de falar algo ou resolveu é queira compartilha e sor edita o seu post , nao precisa fazer outro ! você pode ser punido por flodagem . .


Eu nao tive problema de add vip . pq nao tive ? Ja esta criado aS tabelas certinha no server e na DB , da uma olha no programa de add vip ser nao fez algo errado. pode ser que teja com o nome free mas você e vip . e sor você tenta usa esse comando /virarbm ser vc vira d class e pq vc e vip ce nao vira e pq vc e free.
 

yuumix

Honrado XPZ
Obs: Elfa x Elfa !

as vezes buga!

Ex: vc  esta batendo! do nada começar atk mt baixo!

sugiro que aumenta o atk sucess da elfa ! + 3 ou + 5
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Boa noite.

Estou refazendo tudo de novo ,o serve está ótimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom