• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
O server ja esta lendo corretamente os vips ..

sendo assim tbm ja tem um programa que disponibilizei para add vips ..

tenta criar a coluna creditos na DB membe infor

Cronus Eu nao cheguei ate esse problema ,  tenta acerta o Glow dele , ou usa outro main .

testa oque o Hermex postou aqui mno forum , o mesmo e sem recuo !!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo ele le pela coluca vip da memb_info eu mesmo ja testei com o web effect aqui esta 100% compativel

essa ms eu tinha premium o unico bug que ela tem e so o de o item não ir ate +28 com a jamel off life se tiver a sorce aberta ashlay podeia liberar isso

pra nois assim melhorando ainda mais o server

abuzado tem como liberar uma db do v3 ai ^^ pros mais preguiçosos
 
Editado por um moderador:

dies221

Novato XPZ
Sim, o meu Web effect tbm mostra que estou com vip, perfeitamente, apenas nao aparece no game, só meu game nao aparece que sou usuario VIP, e msm tendo vip no servidor ele continua dizendo que nao sou usuario vip. alguem pode upar o main que vcis estao usando, acho que pode ser algo de errado com o meu, o meu main é o que vem no client-full.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@Cronus.

Aqui as cores da Asas está normal ,só a Glow que ta sem editar você tem que configurar aqui meu itens ta tudo dourado isso é por causa da Glow.

@dies221

Aqui não tem esse problema eu coloco os VIP e funciona perfeitamente.

Eu uso até os comando VIP normal ,acho que tem algum problema no seu.
 
Editado por um moderador:

julianos3

Novato XPZ
@abuzado ow Tem como arrumar um antihacker =z ou pego aquele q tem do dia 11 la atraz  velho alts hacker naquela desgraça 
precisa mais nao ja hookei antihack ta fodao agora
default_smile.png
:)
 
Editado por um moderador:

beatrisdf

Novato XPZ
mano o pvp ta orrivel e outra eu sei mexer no calcharacter so que fica a msm coisa e nao muda nada ..  pesso que se alguem tiver a soluçao me  ajuda pelo menos !
 

wallace36

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao adianta mecher no calcharacter pois tem um bugzinho chato no PVP na qual o Digaozaobr axo que arrumou, só nao sei se esta a correção aki

pois o PVP do BK e Summoner ta mt ruim, BK tem um bug na qual usando 2 Sowrds ou apenas 1 sword ele nao mata ninguem,

e Summoner ta dando One HiT facil !

Pelomenos nos meus testes detectei isso...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eo mesmo server do digao , apenas dei mas uma melhorada no mesmo !! ser o mesmo ajeito  o pvp em outro lugar aqui tabm esta do mesmo jeito !! como voce disse que ele ajeito o pvp entao o  pvp e configuravel ..

@Allls .

vamos evitar comentarios desnecessario pfvr .. ser nao gostaram do server e sor compra um !!  pois dificilmente vai acha um server free bom , muito menos sem bug .

beatrisdf sem flod , voce ja disse isso , ser nao gostou e sor testa outro , evite comentarios com o meso tema , ja ea segunda vez que fala do pvp . e ja ea segunda vez que te dou a resposta !!

aTT : abuzado
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Não Tenho Certeza. Mais Acho Que O PVP Da Pra Deixa Bom. So Que Tem Que Ter Muita Paciencia è Tempo Pois è Bem Demorando Vc Mexe No PVP è Testa Ate Xega No Ponto Certo. Pois Lembro Que Nesse Mesmo MS Só Quem Sem Esses Updates. Eu Consequi Ajeita O PVP Pelo Menos Em Uma Coisa Que Pelo Que Lembro Vc Ataca Com Uma Espada Mata Rapido. Mais Com Duas Demora. Então Eu Lembro Ter Consequido Pra Ele Tira A Mesma Coisa Tanto Com Uma Como Com As Duas Armas è So Mexe No PVP Com Calma è Paciencia è Tempo. Como Ja Falei. è Abuzado Parabens Pelo Server Com Os Novos Updates. Unico Problema Fora O PVP Que Pode Ser Resolvindo. è Os Itens Que Tão Amarelos. Mais Irei da Um Jeito De Ajeita è Coloka Mais Itens Qualque Coisa Eu Posto Aki Pode Ser Abuzado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom