• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegoblois

Usuário XPZ
Tava tudo bem no VPS. Quando derrepente nenhum VIP aparece mais ¬¬

Se coloca Vip pra alguem tanto pelo Site ou pelo Vip manager, a Pessoa Continua FREE.
que odio ¬¬¬

no site mostra ela vip, mais no jogo e free ¬¬

E outra Também, Meu serve VIP também estava perfeito, quando derrepente nao entra mais. So entra quando reinicio o VPS, mais depois de uns minutos para de novo, ao coloca logim e senha fica so a paisagem passando ate dar DC.

Ne possivel depois de deixa tudo legal, acontecer isso ¬¬ 

na minha casa nao dava nada disso, foi so passar pro VPS pronto, problemas ...

ALguem sabe entende de sistema Vip ai ?
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
Falta de comunicação entro o serve e o site revisa as tabelas pra ver se estão tudo de acordo eu acredito que esse serve usa a tabela Créditos pra contar os dias vip ver se o site esta puxando da mesma tabela...
 

morpheus01

Honrado XPZ
Tem um arquivo QuerysSystem.ini dentro da pasta configs lá você tem uma ideia das tabelas que o serve roda pra puxar os vip gold etc,faz uma comparação nas config do site e ver se estão puxando igual..

OBS:Já quebrei muito a cabeça com isso mas e só configuração entre site e serve não posso entra em detalhe aqui sobre site que não e a aria correta..

 E TEM MUITOS SITE QUE NÃO PRECISA DE EDITOR DE VIP ATRAVÉS DO PROPRIO SITE VC FAZ TUDO REVEJA TUDO E CRIA UMA CONTA NOVO E VER SE PARA COM ESSE ERRO..

abuzado eu uso o gneccao Site 2.0 e não tenho problema relacionado de vip ..
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
fiquei com esse server 2 semanas e poucos , nao tive problemas relacionado a vips nao ..

uso effect eo vip manda file pro server ..
 

diegoblois

Usuário XPZ
Arrumei meu Problema, apenas tirei o SQL do Modo REMOTO e volto ao normal essa budega kkkk, poha doida.

Retiro oque disse, Voltou de Novo deixei tudo perfeito antes de Durmi, os vips tudo funcionando. Acordei Agora, os Vips não estão contado mais de novo ¬¬
e o serve vip volto a dar o problema de quando bota logim e senha fica so a paisagem e depoiis da DC.

Galera algo interessante  e que quando renicio o VPS volta tudo ao normal mais quando passar algumas hora fica tudo ruin de novo, vips nao funcionam.

Sera o SQL ? uma renstalação ou o VPS ta com algum erro sei la ne possivel ¬¬ pois na minha casa nao fico assim.
 
Editado por um moderador:

VillianSUB

Novato XPZ
Boom Voltei a ativa , e agr com forças *-*

#Beto > Manow é só voce teleporta ou cria o NPC : ELPIS Pra Lorencia ou até mesmo pro final de kantru
default_wink.png


DiscolocalSeuMuServerdataMonstersetbase < edita ai > 

//----------------------------------------------------------------------//

// Kanturu Tower (NPC)                //

//----------------------------------------------------------------------//

0

368 39 0 77 177 2 // Elpis

end

 

Troque Por :


//----------------------------------------------------------------------//

// Kanturu Tower (NPC)                //

//----------------------------------------------------------------------//

0

368 0 0 150 140 1 // Elpis

end


 

OQUE FOI TROCADO ? 

0= LORENCIA

150 , 140 = COORDENADAS  ( Coloque onde quiser , 150 140 é exemplo )

 

Abraço Manin , valeu pelo elogio no outro Post
default_wink.png
Mais acho que cada um tá fazendo sua parte e se nao fosse o #abuzado nem possuiriamos o Proprio  ;p
 

beto010493

Honrado XPZ
Correto #Abusado quem nos proporciona tudo isso Agradeço a ele tbm, porem quem está tirando mais duvidas no momento seria voce ja resolvi o problema de Kanturu sem mecher no mapa nem o npc, o problema era meu mostone bugado no cliente adicionei outro Monstone no lugar e testei, deu certo. Vlw mesmo assim pela ajuda e os outros entenderam o que eu quis passar atravez do elogio, Flw obrigado!
 

testing157

Honrado XPZ
Por que em um SERVIDOR (Free/Vip) o player é admin e no outro não é! Mesmo es tando com nome la na gmsystem na DT! Alguém sabe como arruma isso ? Não da para USAR OS COMANDOS DE ADMIN! Apenas em UM!
 

Jeeh

Novato XPZ
Ei Mano To Com Um Pobleminha eu estalei todas as atualizaçoes conforme ta no topico Liga tudo certo Mais na hr q vo executar o Main ou Launcher ele fecho sozim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom