• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

omarito

Honrado XPZ
que SQL es compatible con estos files , prove con sql server  2008 r2  pero cada 13 horas hace rollback osea no guarda nada en la base de datos alguien me puede decir que SQL usar y sea recomendado gracias.
 

omarito

Honrado XPZ
bueno instale slq server 2008 pero no se puede restaurar la base de datos ahi porque la version de slq 2008 solo llega asta 10.00.1600 y la db que estan en la carpeta muserver de leo ferrarezi es una copia de sql server  2008 r2 asi que la unica salida es instalar en sql 2008 r2 service pack 3 .
 

pablito10

Honrado XPZ
Zo85hUo.png
 


ALGUEM AJUDA NESSE ERRO ?? QUANDO LIGA O GAMESERVER DA ISSO. é o season 4 esse 
 
Editado por um moderador:

bcould

Honrado XPZ
E ai galera tudo bem ?? 


Alguém  poderia me dar um suporte ?? no season 06.


Já fiz e re fiz tudo, revisei, tudo e sempre continua do mesmo jeito,

Sem título.png

Sem título1.png
 

00Pegazuz00

Usuário XPZ
Galera desculpa essa pergunta meio boba , estou um tempo por fora de muonline ,  alguem poderia me dizer como edito os itens no season 4 ? vou começar por ele pois dever ser bem mais simples . Obrigado pela atenção !


ah e se for sem mumaker , nao querendo nada de mao beijada mais me ajudem com uma eplicação basica de como editar itens no char !
 

smfull

Honrado XPZ
- Alguém Ajuda ai Qual Sql Usa no Muserver S6 e tem algums comando que não ta fufando no Season 4 Tipo /autoadd....tem alguma solução??
 

Diego 2013

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara ate aonde eu sei ta normal, único erro eh na config do CS, fora isso ta normal.


não recomendo usar o chatserver, unica função do mesmo eh mandar mensagem do site para o jogo ( ingame). e ainda tem q liberar a porta dele.


se a duvida for pelo startUp ficar amarelo e vermelho: acho q nao faz diferença nos programas talvez na liberação de memoria.


ps: utilizo atalhos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o Emulado (S6) eu uso o Sql 2008 r2 não testei o S4 mas o /autoadd só funciona quando vc reseta ai ele já investe o tando q vc determinou, assim no emulador
 

warley741

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

SQLEXPRWT_x64_ENU - COMPATIVEL MUEMU E FERRAREZI




[hideplus]https://mega.nz/#!XU5w2RgB!S4bGQ7MlFfn6INlxogBbeEJwTr3SUe1AJIDjiCwb400[/hideplus]



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

CLIENTE : MU1_04C_Full FERRAREZI SEASON 6



[hideplus]https://mega.nz/#!adIThDSC!5YUecr4xN2nDHk0ANJuW9uiDMOv-DM-gT5HThP8BrxA[/hideplus]
 
Editado por um moderador:

kornvn666

Usuário XPZ
Alguem consegiu fazer funcionar o S6 em Windows Server 2008 R2 Enterprise x64?


Aqui está crashando , Joinserver e EXDB ..... tipo do crash chamado "BEX" , ja falaram para trocar , mas tentei e acontece o mesmo erro.


Qual sistema usar? win7 64?
 
Editado por um moderador:

isamara

Honrado XPZ
Boa tarde a todos!


Bom, vejo muitos com problema de ligar o season 4 ( principalmente os últimos que tentaram nesses últimos 7 dias ). Bom, o MuServer postado eu baixei aqui e me deparei que o mesmo está sem o ExDB, então ele não vai ligar, e quem for muito desatento não vai ver e não vai conseguir ligar, então estarei postando aqui o MuServer com todos os arquivos ( menos os update ) basta baixa-los separado e jogar no server e no cliente e ser feliz =)


Download do Muserver season 4 >>>> basta clicar
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 <<<< baixando ele basta configurar o ip novamente nos 3 locais e ligar o server. u.u


Mu muito bom =) uso e recomendo. comandos 100%.
 

kornvn666

Usuário XPZ
Parei com mu em 2010 (PAREI NA SUMMONER E RAGE FIGHTER ) e voltei. Consequi colocar o s6 online.


, quero fazer um servidor mid rate ( drop de silver metal , gold medal , eventos 5% drop de joias ) mas.. o que tem de novo nessa season 6.


asas? items? ( ja dei uma revisada no arquivo Item.txt )


percebi que tem duas pastas BAGS/BAGSV2 , qual devo priorizar a configuração?


pois as duas tem boxkundun1/2/3 e outros eventbags ....


caso configure a a pasta BAGS , preciso configurar a BAGSV2? ou apenas configuro a bagv2?


estou meio perdido porque se eu configurar uma dropa tanto da normal como da v2.


Alguem pode retirar essa duvida por favor?


Obrigado boa noite.  :grin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom