sql tem que ser do 2008r2 pra cima (2008r2/2012/2014)
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 14 de Maio de 2016 #263 izanderson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... add itens novo e facil man isso e coisa de quem entro agora nesse ramo ja sabe adc ! se vooce nao suber so manda mp ajudo vooce
izanderson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... add itens novo e facil man isso e coisa de quem entro agora nesse ramo ja sabe adc ! se vooce nao suber so manda mp ajudo vooce
B Ballas Usuário XPZ 15 de Maio de 2016 #264 Servidor abrio normalmente ... mais quando tento abrir o main para testar o servidor , o mais carrega ate a metade e fecha sozinho ... o que pode ser?
Servidor abrio normalmente ... mais quando tento abrir o main para testar o servidor , o mais carrega ate a metade e fecha sozinho ... o que pode ser?
dragom Honrado XPZ 19 de Maio de 2016 #265 Galera, alguém teve sucesso de coloca, ant hacker da MueMU no Servidor do leo ferrarezi ? porque aqui só dá error.
Galera, alguém teve sucesso de coloca, ant hacker da MueMU no Servidor do leo ferrarezi ? porque aqui só dá error.
dragom Honrado XPZ 21 de Maio de 2016 #267 Tive sucesso agora só tem um porem esta dano esse erro as vezes não sei si meu pc está com virus ou algum do tipo irei formatar pra ver.
Tive sucesso agora só tem um porem esta dano esse erro as vezes não sei si meu pc está com virus ou algum do tipo irei formatar pra ver.
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 21 de Maio de 2016 #268 dragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... VAI NO MHP E VER OS LOGS E VER QUAL PROCESSO ESTÁ BLOQUEANDO
dragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... VAI NO MHP E VER OS LOGS E VER QUAL PROCESSO ESTÁ BLOQUEANDO
dragom Honrado XPZ 21 de Maio de 2016 #269 supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Engraçado não mostra nem uma log, fica em branco mesmo.
supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Engraçado não mostra nem uma log, fica em branco mesmo.
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 21 de Maio de 2016 #270 dragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vooce gera o muemu, e cata a dll dele? MainDLL acho que chama ?
dragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vooce gera o muemu, e cata a dll dele? MainDLL acho que chama ?
0 00Pegazuz00 Usuário XPZ 22 de Maio de 2016 #271 Estou com um erro no client de glow.gdl , alguem poderia upa e enviar pramin e da seasson 4 fico grato desde ja. Edit : testando servidor 100% ate agora nenhum bug , alguns edits e ja fica do jeito . uma questão pra galera aq , nao sei e mal edição minha mais em arena nao consigo entra dentro das gaiola , alguem pode me ajudar ? . servidor muito bom . Vai um print do server on. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E ainda estou com o erro de glow.gdl no client mais entra normal. edit2 > erro de glow no client resolvido , problema pra entrar nas gaiolas em arena se alguem conseguir resolver . por favor me ajude . Editado por um moderador: 23 de Maio de 2016
Estou com um erro no client de glow.gdl , alguem poderia upa e enviar pramin e da seasson 4 fico grato desde ja. Edit : testando servidor 100% ate agora nenhum bug , alguns edits e ja fica do jeito . uma questão pra galera aq , nao sei e mal edição minha mais em arena nao consigo entra dentro das gaiola , alguem pode me ajudar ? . servidor muito bom . Vai um print do server on. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E ainda estou com o erro de glow.gdl no client mais entra normal. edit2 > erro de glow no client resolvido , problema pra entrar nas gaiolas em arena se alguem conseguir resolver . por favor me ajude .
L LeozinhoxD Honrado XPZ 24 de Maio de 2016 #273 Galera to com problema pra criar conta no mumaker ta dando esse erro string or binary data would be truncated Já executei a query que ta no inicio do tópico mas mesmo assim não consigo criar conta
Galera to com problema pra criar conta no mumaker ta dando esse erro string or binary data would be truncated Já executei a query que ta no inicio do tópico mas mesmo assim não consigo criar conta
Dragonmuhard Usuário XPZ 24 de Maio de 2016 #274 00Pegazuz00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... erro pra entrar nas gaiolas de Arena, é facil resolver ! vc precisa apenas editar o " Terrain.att" do World7 ! que seria o mapa de Arena ! edita, e na entrada das gaiolas, vc deixa na cor "Branco" isso é ... area pvp ! abra usando Pentium tools ! e seja feliz LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual mumaker vc esta usando meu amigo ? nao da pra procurar outro mumaker !?!?
00Pegazuz00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... erro pra entrar nas gaiolas de Arena, é facil resolver ! vc precisa apenas editar o " Terrain.att" do World7 ! que seria o mapa de Arena ! edita, e na entrada das gaiolas, vc deixa na cor "Branco" isso é ... area pvp ! abra usando Pentium tools ! e seja feliz LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qual mumaker vc esta usando meu amigo ? nao da pra procurar outro mumaker !?!?
L LeozinhoxD Honrado XPZ 24 de Maio de 2016 #275 @Dragonmuhard já testei 2 mumaker e deu o mesmo erro 1.4 e 1.2
0 00Pegazuz00 Usuário XPZ 24 de Maio de 2016 #276 LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... PARA CRIAR CONTA PELO MUMAKER NA SEASON 4, VÁ ATÉ O SQL SERVER, E RODE ISSO NO QUERY ANALYZER "ALTER TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN sno__numb CHAR(18)" tava no inicio do topico. so rodar essa query
LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... PARA CRIAR CONTA PELO MUMAKER NA SEASON 4, VÁ ATÉ O SQL SERVER, E RODE ISSO NO QUERY ANALYZER "ALTER TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN sno__numb CHAR(18)" tava no inicio do topico. so rodar essa query
0 00Pegazuz00 Usuário XPZ 24 de Maio de 2016 #277 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado ! DragonMuHard
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado ! DragonMuHard
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 24 de Maio de 2016 #278 POR FAVOR ADÉQUE O TÓPICO AS REGRAS ADICIONE PRINTS, CASO CONTRARIO SERA FECHADO.
Dragonmuhard Usuário XPZ 25 de Maio de 2016 #279 BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... acho desnecessario postar prints, todos ja conhecem o MuServer ! varios e varios ja usaram ! fosse pra cobrar prints, era pra ter cobrado a mt tempo atras ! agora... ja é desnecessário !
BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... acho desnecessario postar prints, todos ja conhecem o MuServer ! varios e varios ja usaram ! fosse pra cobrar prints, era pra ter cobrado a mt tempo atras ! agora... ja é desnecessário !
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 25 de Maio de 2016 #280 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo esta nas regras do forum infelismente alguns gs se passa por scan e ainda mais para quem ta começando quer ver o server on
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... amigo esta nas regras do forum infelismente alguns gs se passa por scan e ainda mais para quem ta começando quer ver o server on