• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ballas

Usuário XPZ
Servidor abrio normalmente ... mais quando tento abrir o main para testar o servidor , o mais carrega ate a metade e fecha sozinho ... o que pode ser?
 

dragom

Honrado XPZ
Galera, alguém teve sucesso de coloca, ant hacker da MueMU no Servidor do leo ferrarezi ? porque aqui só dá error.
 

dragom

Honrado XPZ
Tive sucesso agora só tem um porem esta dano esse erro as vezes não sei si meu pc está com virus ou algum do tipo irei formatar pra ver.


img
 

00Pegazuz00

Usuário XPZ
Estou com um erro no client de glow.gdl ,  alguem poderia upa e enviar pramin e da seasson 4 fico grato desde ja.


Edit : testando servidor 100% ate agora nenhum bug , alguns edits e ja fica do jeito .


uma questão pra galera aq ,  nao sei e mal edição minha mais em arena nao consigo entra dentro das gaiola , alguem pode me ajudar ? .


servidor muito bom . Vai um print do server on.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



E ainda estou com o erro de glow.gdl no client mais entra normal.


edit2 > erro de glow no client resolvido , problema pra entrar nas gaiolas em arena se alguem conseguir resolver . por favor me ajude .
 
Editado por um moderador:

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Galera to com problema pra criar conta no mumaker


ta dando esse erro


string or binary data would be truncated 


Já executei a query que ta no inicio do tópico mas mesmo assim não consigo criar conta
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



erro pra entrar nas gaiolas de Arena, é facil resolver !


vc precisa apenas editar o " Terrain.att" do World7 ! que seria o mapa de Arena !


edita, e na entrada das gaiolas, vc deixa na cor "Branco" isso é ... area pvp !


abra usando Pentium tools ! e seja feliz

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

qual mumaker vc esta usando meu amigo ? nao da pra procurar outro mumaker !?!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom